Look do dia: Duo Clássico (pantalona+camisa)

Padrão

Meus queridoss, como estão todos nessa tarde?Primeiro, vou falar aqui de novo do Sorteio do Segura, quem ainda não se inscreveu, Corre!!!rs.

Sabe, eu adorei a volta da pantalona, espero achar mais modelos por aí agora!! Acho um clássico que instantaneamente deixa o visual mais elegante, quando bem usado. Seu corte dá uma alongada que até da sensação de mais altura. E desde seja com a parte de cima mais sequinha, pode-se brincar com vários tecidos, texturas, e ainda sim conversar a riqueza em pessoa rs.

No meu look, fiz a combinação mais básica que se tem, que é o duo da pantalona com a camisa, a minha sendo de seda (transparência também está com tudo!), com uma blusinha cor da pele embaixo para não se deixar ver o que não se precisa. A cara de séria das primeiras fotos é para dar um ar de riqueza para a pessoa que vos fala, pena que não durou muito tempo!!!rs

Só reparei depois nas fotos que a calça ficou um pouco curta com o sapato, acho legal deixar a barra mais comprida, tipo cobrinho os sapatos, mas isso arrumo na próxima vez.

Bj Bj Bjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Por aí…

E não consigo resistir e não mostrar para vocês quem veio passar a manhã conosco hoje no trabalho… Diego, meu Afilhado!

Look:

Camisa Daslu

Calça Zara

Regata Espaço Fashion

Sapato Studio TMLS

Relógio Ike.

PS: Mais um look meu com pantalona, aqui.

Fotos montagem: reprodução.

»

  1. Nossa Mi…como o lindao do seu afilhado ta grandao!!!

    Eu falei pra vc ainda quando a Andrea tava gravida que passa rapido o tempo??? Piscou e ja estao enormes….meu afilhado (mais um), o Gabriel…nasceu neste fds!!! Grande e gordo! rs

    Adorei a calca…acho chic!

    Bjao

  2. nossa mi, arrasando no blog da just lia de shorts de couro!!! ta famosa

    adoro pantalonas sao tao chic (claro que nao como aquelas calcas de boca imensa q eu usava na escola lembra? aff)

    beijos

  3. Mica lindeza!!
    Que pantalona mais linda!! Eu estou louca por uma branca para o verão e não encontro de jeito nehum… até fizx um postzinho esses dias sobre flare pants!!
    tá linda!!

    beijinhus**

Deixe um comentário

