Look do dia: De saia longa!!

Padrão

Queridosssss do meu coração, boa noite!!!! Em meio á muita preguiça de um dia de eleição (todo mundo votou, e com consciência?!!) e frio aqui em São Paulo, venho dar um “OI!!!”  para vocês!!! Nesse finde corridinho tive curso de batizado para meu afilhadinho e casório da Ma e do Guga, que foi demais!! Então já sabem né? Amanhã rola MUITOS LOOKS aqui pelo blog! Alguns poucos dos modelos lindos que tinha pela festa!! Aguardem e venha nos fazer uma visitinha!!rs.

No look de hoje passei mini friozinho, mas é para aprender mesmo! Estreei minha saia longa lindaaa que nunca achava – acho que ainda poucas lojas investiram na idéia, só vi na Zara, Farm e Espaço Fashion! Da cor do verde militar, coloquei com essa blusa cáqui! Com um espírito ciganismo que baixou em mim, coloquei mais esses brincões dourados e minha cruz azul da E-Glam Bijoux (tem sorteio de colar da marca, aqui). Mas minha procura por saia longa só que em um tecido mais fino, e talvez até mais reta continua.

Falando um pouco mais das saias longas, acho que todas podem usar e investir nessa comprimento, desde que seja do gosto, claro. E conforme o modelo e tecido, pode-se usar também tanto de dia, quanto de noite, incluindo ocasiões mais sociais. É só encontrar a que te cative!! Além dos exemplos desse post, falei mais sobre a peça, aqui: https://seguraopicuma.wordpress.com/2010/07/20/elas-vao-de-longo/ .

No B&W (Preto e Branco):

Estampados:

Com jaqueta:

Basics:

Pode usar a noite:

Em meio aos acessórios:

Look:

Camiseta e saia Zara

Sandália Santa Lolla

Colares guitarra e morcego Anita Bunita

Colar cruz E-Glam Bijoux.

Fotos montagens: Reprodução.

»

  1. Ai que fofa Mi…
    Amei a saia longa, mas eu ainda sou meio assustada, enho medo de ficar com cara de velha, mas acho que vou arriscar, vai que dá certo!!

    Bjinhuusss..

    • hah Naty confesso q quando ouvi falar fiquei com um pé atrás, mas agora to achando bem chiquinho sabe, e super confortável rs bjsss

    • Ju minha irmã me perguntou a mesma coisa, e eu acho que fica bom sim! é só ajustar o comprimento dependendo e colocar um bom salto!bjsssss

  2. A gente não pode dar nada pros outros!
    É incrível, vc se desfaz das coisas, e elas volta com força totaaal… me desfiz de uma saia longa jeans 😦
    Ta linda Mi!
    Bjos.

  3. Pingback: Look do dia: Batizado « Segura o Picumã

  4. Saias longas pro calor acho ótimas! Uns 10 anos atras (como eu tô veia) eu tinha 2 saias longas que eu amava, nem sei que fim levaram hehehehe. Adorei a sua! Quem sabe quando eu não encontrar uma legal por ai eu não compre *-* beijos Mica!

  5. Pingback: Look do dia: Boho « Segura o Picumã

  6. ola…adorei a sua saia….sou de pirassununga interior de sao paulo….to doida atras de uma assim e nao acho….vc poderia falar onde vc encontrou???

Deixe um comentário

