Nas ruas… Vestidos festa part.I – Longos

Padrão

Como falei para vocês, quando tem casório, é garantia de looks festa a vista rs. E como o apanhado foi grande ( mas não com todos que eu queria! Minha máq. acabou a bateria e me atrapalhei um pouco com a da sogra!), dividi em 2 posts, um com vestidos longos e o outro com vestidos curtos! Muitas opções de festa, minha gente, com o comprimento que já da um ar de riqueza instantâneo ao look. Bora conferir:

Começando pela noiva…minha amiga Mayara, em um tomara que caia bordado (olha o Gu, o noivo, ao lado dela).

Silvana, mãe da noiva, linda em um azul de ombro só, como ela diz “Tiffany” rs.

Sá Coxtaaa, em um amarelo (olha a realçada na cor) com aplicações que deram uma super acinturada.

Mamis com um preto tomara que caia decotado Leonardo Chiasso.

Lu Lobato (minha noiva do mês que vem), um charme só com esse vestido rosa com desenho dourados, lembrando um vestido indiano, e com essa tranças, a perfeita Jasmin rs.

Sandra de rosa claro, com babados e com esse bolero todo aplicado de flores que AMEI! Veste Rogério Figueiredo.

Rita, com um longo de seda cetim roxo, e com uma aplicação bordada em tule que deu o charme do vestido.

Patricia nesse preto de tule com fitas de cetim nada básico. Veste Glória Coelho.

E a Andrezza também de preto com recortes.

Agora detalhes!!

As flores aplicada no bolero da Sandra.

E a trança embutida riqueza da Lu e o brinco super poder da Dre.

O casamento foi só alegria minha gente!! Não é uma delícia quando as duas partes são super queridas, elas e suas famílias, e fica com aquela sensação de família no ar?!! AMO!!!

Algumas fotos não ficaram com a devida qualidade, pela luz e falta de flash algumas vezes.


»

  1. Esse da gloria coelho é luxo!!! Até a Lu tá nas fotos rs!

    Adorei o look com a saia longa no post abaixo, tenho uma super antiga já tava com vontade de usar acho que vou acabar experimentando ainda essa semana!!!

    beijos

  2. Nossa, que luxo o vestido da noiva. Adorei o post pq tenho um casamento para ir e estou mega perdida no que usar, normal né?! hahahaaa
    Faltou o seu look heim! Estou louca pra ver.
    Beijinhos.

  3. Pingback: Nas Ruas…Vestidos Festa part.II – Longos (ii) « Segura o Picumã

  4. Pingback: Nas Ruas…Vestidos Festa part.II – Longos (ii) | Segura o Picumã

  5. oiiiiiiii td beem ??? primeira vez que entro aqui no seu blog rsrsr entrei porque digitei vestido rosa e dourado e apareceu o da sua amiga rsrsr e queria ti fazeer uma pergunta sei que esse seu post é antigo porem queria sabeer a onde sua amiga comprou este vestido e se ela sabe aonde vende (se for pela internet melhor rsrs sou de do interior de SP) pelo menos o tecido deste vestido para eu fazeer um parecido….o vestido é o da Lu Lobato o rosa indiano com desenhos dourados….precisa da sua ajuda tenho uma festa pra ir e queroo usar um assim

Deixe uma resposta

