Look do dia: Floral para Casório

Padrão

E esse foi meu vestido para a festa, um floral de ombro só com babados! Simplesmente apaixonei á primeira vista! E o melhor, comprei em um bazar super amigo rs!! Para o cabelo, de primeira queria fazer um coque de lado, mas pela correria fui com o picumã ondulado de lado para aparecer o babado do vestido. Sandália e bolsa douradas (que não aparecem, esqueci de tirar foto!) e esse brinco laranja maravilhoso da E-Glam Bijoux que quando bati o olho imediatamente pensei na combinação perfeita para o vestido!!! Para a maquiagem, meus tons básicos e favoritos no corre corre que são alguns tons de marrom com preto e dourado, e cílios postiços para completar o olhão poder!!!

Uma opção para o vestido era colocar um cinto bacana, mas procurei e não achei nada por hora, tendo então que colocar o resto da barra do vestido que sobrou, como uma faixa rs. bj bj bj

Detalhes (brinco, picumã, maquiagem)

Mais do meu vestido e da minha mais que amiga amadaaaaa, e conhecida de vocês, Lu Lobato.

A noivinha querida Ma, e a sis.

E meu more, combinandinho rs.

Look:

Vestido Madame X

Sapato Empório Naka

Brinco E-Glam Bijoux (além do sorteio, nesse post falo da marca, https://seguraopicuma.wordpress.com/2010/09/23/e-glam-bijoux/)

Ai gente, as primeiras fotos sairam bem desfocadas, mas como não tinha outra para mostrar para vocês, vai com as amigas também rs.

»

  1. Mi gatona!! você estava maravilhosa!! O brinco super combinou com o vestido que por sinal é maravilhento!!
    Ainnn eu to num dilema de vestido curto pra festa, tenho um aniversário de 15 anos pra ir da minha prima mês que vem e to correndo atras disso… amei as “diquinhas” com fotos no post anterior viu??

    beijuss

  2. Simplismente Maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…
    Preciso dizer mais alguma coisa!!kk

    Muito linda.. Amei..
    Bjinhuusss..

  3. Mica!!!!!!!! Ficou linda e super diferente para um casamento! Mta inspiração para ousarmos tbm neh… sobressai tanto dos outros comuns neh! Aproveitando… quais cores vc tem no picumã???

    BjOo

  4. Pingback: Look do dia: Batizado « Segura o Picumã

Deixe um comentário

