Nas ruas… Vestidos festa part.II – Curtos

Padrão

E na segunda parte do nosso post, uma aposta que ganha cada vez mais lugar em meio aos eventos sociais – como casamento – OS CURTOS! Eu mesma, embora tenha ido de longo ao casamento que vos falo, sou total adepta dos curtos, pois acho bem mais confortável na hora de circular, dançar e se acabar na pista. Para fazer jus ao evento, é só apostar em tecidos mais nobres, e em detalhes como brilho, pedrarias e até colocar aquele cinto tudo dessa vida.

Vamos comigo ver os looks?

Deinha, minha sis (acreditam que ela teve baby há apenas 3 meses?!) com um vestido que AMO, de corpete com saia de tule, fazendo bem o estilo bailarina. Veste NK Store.

Karla (cunha) com um marrom lindo, com essas amarrações que deram o tcham ao vestido, e para completar, moicano no picumã e make de babar. Veste Bicho da Seda.

Rita (olha minha sogra ai de novo gente rs), com seu preto curto de ombro só, de tule. Se vocês repararem, tem um forro liso embaixo e em cima fica essa “capa” transparente, com o broche no ombro, e completando, um cinto com fivela bordada. O vestido era longo, e ela o transformou em curto. Veste Maalê (ela vende a marca!).

Yasmim de azul royal (amei a cor) de seda, com a parte do busto com aplicações que formavam quase que flores. Criado por ela e pela Maria do Carmo, costureira e querida oficial da turma.

Maysa, essa linda está com um verde combinando com os olhos maravilhosos, de babados que deram o toque.

Paulinha, lembram da minha noivinha linda de algumas semana atrás?É ela mesma, só que agora uma senhora casada!!!rs. Com um curto prateado de babados,  ficou super bacana combinados ao peep toe azul marinho.

Assim que há vi entrar na festa, babei em seu vestido de tule rosa clarinho bem volumoso, tipo boneca mesmo e pedi para tirar foto. Lindaa, adorei te conhecer, mas agora o nome me falta, me ajudaaa?!!!rs.

Ai gente escrevi bem mais nesse post, é que quando escrevi o de ontem tava totalmente zzzz…rs, mas…imagens valem mais do que mil palavras né?!!.bj

»

  1. Nossa Mi..

    Todas maravilhosas, e o seu que não vi ainda??!!!kkkk
    Mas fiquei encantada com sua irmã.. Nossa! Ela é humana??!!
    Maravilhosas!!

    Bjinhuusss…

    • O meu ja tá aqui agora!!rs Deinha é danada e posso revelar uma coisa?A nossa família come que é uma blz rs
      Lindaaaaaaa! Obrigada! Ela ficou bem feliz viu pelo comentário!!bjsssss

  2. Lindos vestidos!!!!!… Nossa sua irmã teve nenem a 3 meses??… e ela tah otima!!!!.. não deve ter engordado nada na gravidez neh!!!!!…
    bjs,

  3. Miquinha, minha linda!!!!!!!!!!! Te amo!!!!!!Adorei a foto!!!!!! Minha cintura tá finérrima!!!!!!!!!!!! Brigadinha aos elogios de todas daqui!!!!!!!!!! beijinhos, Dea

  4. Pingback: Nas Ruas…Vestidos Festa part.I – Curtos (ii) « Segura o Picumã

  5. Lindos vestidos meninas !! tenho 18 amos
    precisso da ajuda de vcs pra escolher meu vestido de formatura

    mande pra mim modelos !! queroo manda fazer um pra ou comprar
    obrigadooo ;

Deixe um comentário

