Look do dia: Vamos de Navy?

Padrão

Olá queridos do meu Braseel amadoo!!! Hoje vivo o dia feliz da vida, com esse dia lindoo que SP acordou! Só lamento pelo calor que estou passando no momento, embora o look seja, digamos assim, “marítimo” rs. Mas xá comigo que amanhã minhas perninhas vão pro mundo (ficou feio falar assim?).

No look de hoje, a cor é preto no branco em um visual navy que simplesmente adoro, é um básico chiquesinho, acho eu.  Claro, que com minhas pulseiras de crochê adoradas da Anita Bunita (viram o post anterior?)!! E participação especialíssima de dois dos meu amores que vocês ja conhecem, minha irmã Dea na mesma vibe de branco e meu sobrinho e afilhadinho Diego! Fofuras total!

Sabe, geralmente passo longe das calças brancas pela silhueta larga embaixo, mas achei que ficou bacana esse modelo mais larguinho com preguinhas. Por isso,  acho que ás vezes temos que deixar o preconceito em nossa cabeça de lado e se jogar e experimentar, só assim para saber o que é válido para nosso corpo!

Obrigada senhor pelo Sol!!!rs.

Look:

Blusa listrada Daslu

Calça NK Store

Sapato Martinez

Pulseira e colares Anita Bunita.

»

  1. Linda Mi..
    Maravilhosa!! Amei a combinação e as pulserinhas!!
    Estou apaixonada!! Quero muitas pra mim tb!!

    Bjinhuusss..

  2. Mika, arrasou no look como sempre! Adorei o da sua irmã também.. e o que é o teu afiladinho?! OMG! Que coisa mais fofa! Vontade de morder! rsrs @aloka
    Bjocas e mais uma vez obrigada por comentar no “Gabi amou”,
    Gabi

  3. Oiiiiii…!
    Estou apaixonada pela sua calca branca! Eu simplesmente AMO calcas brancas, mas eh qse impossivel achar uma q o corte ao inves de engordar a gente,( q eh a grande maioria) afina a silhueta. Essa que vc esta usando, vestiu super bem! Bjosss

  4. Mica vc tá linda demais, amei o look navy, acredita que ainda não tenho nem uma blusinha listrada?! Tenho q providenciar, rs.
    Desculpa mas o Diego roubou a cena totalmente, ele é a coisa mais gostosa do mundo! Meu Deus como é fofo!!!
    Sua irmã tá lindona, amei o vestido.
    Família toda linda.
    Beijos!

  5. Look lindo! Sabe que eu também passava longe de calça branca hahahaha mas outro dia a Fá postou 2 looks com shorts branco e eu tô tentada a comprar uma calça ou shorts branco ¬¬ vc acredita? E que fofura seu sobrinho *-* Beijos

Deixe um comentário

