Lookbook Zara Outubro 2010

Padrão

Adoro acompanhar os Lookbooks da Zara! Enquanto vou vendo as tendências da marca,  já vou salvando meus modelitos preferidos, e rezando para que cheguem na próxima estação aqui no Brasil! (#AviciadaemZara.com.br).

E no lookbook desse mês, cores sóbrias dominam a coleção WOMAN da fast fashion, no exterior. Preto, camelo(a cor!), vermelho, o cinza e o creme são praticamente as cores pedidas do momento (outono/inverno para eles!). E eu aqui fico confusa, pois embora o que eu mais queira seja  muito calor para o corpito, já me pego desejando os lindos casacos da coleção, como o mantô maravilhoso! E nisso, já sei o que quero para meu próximo inverno, MUITA COR CAMELO! .

Fotos: My Daily Style.

»

  1. Mi…
    A coleção esta divina, mãas sempre fico só no desejo, pois aqui não tem Zara, nem por perto!!kkkk
    Mas amei o post!!

    Bjinhuusss…

  2. Tá linda como sempre!
    Tenho uma perguntinha em relação a um post anterior. Uma amiga gostou de um vestido amarelo e queria saber aonde sua amiga comprou. rs Se puder me mande um e-mail com as informaçoes. Beijos

    • Linda é da coleção de fora mesmo, vc vai encontrar acho que la na Alemanha rs!! Aqui no Brasil, só ficamos na expectativa e nos desejos!!rs bjssssssss

  3. Pingback: A volta do terninho! « Segura o Picumã

Deixe um comentário

