Opções de vestido festa curto (asos)

Padrão

Essa semana falei e mostrei bastante vestidos de festa né gente?Aja saco!!rs. Mas quando recebi email da *Asos sobre promoção de algumas de suas peças, com 50%, não pude deixar de conferir e separar vários modelos bacanas e diferenciados para mostrar para vocês! Tem ombro só, renda, volumosos, organza e até franjas!

(*) A Asos é um loja online internacional (da UK) – e entrega para o Brasil! – mas o pagamento tem que ser feito com cartão internacional. Totalmente de confiança, já comprei várias vezes! Mercadoria sujeita a imposto. Valores abaixo em dólares.

Atualizando… Acabei de receber email da Asos, agora algumas peças estão com 70%, enjoy! bjss

Os PRETINHOS NADA BÁSICOS

Modelos com volume

B&W (Na verdade creme e preto)

E os coloridos!

Valores em dólar ($).

A Loja: www.asos.com .

Fotos: Asos.

»

  1. tudo lindo!!!!
    mas aquele umtimo do meio ali, cor coral ou vermelo sei lá;… lindo demais!!!
    😉

    adoreiiii muito teu blog! te dei um oi no twiiter agorinha, heheheh passa ali conhecer eu e meu blog !
    Beijosss

  2. Amei Mi..

    Cada um mais lindo que o outro, graças a deus que o meu cartão não é internacional, porque se não!!kkkkkkk
    Mas adorei mesmo!! Muito lindo!!

    Bjinhuusss…

  3. Miii , lindosss esses vestidos hein …
    mas escuta, vc já comprou algum pelo site ???
    como funciona …??
    babei em alguns …
    hehe

    beijinhosss

  4. Adoro as roupas da Asos, cada coisa mais linda que a outra. Adorei as fotos que vc selecionou. Cada vestido mais lindo que o outro.
    Beijinhos

    • Sissi acho bem amigos viu?!! E só fui taxada uma vez! Nunca comprei vestido de la, mas os itens que comprei (mais acessórios) sempre foram de bastante qualidade viu?!!bjssss linda

  5. Comprei três vestidos nessa loja e fiquei deslumbrada um tempão, porque são lindos. O tecido é de ótima qualidade, ficou perfeito no meu corpo e todo vez que os usei, muitas meninas comentaram. Pena que paguei um imposto absurdo (mas nem me arrependii…rsrs)

    Como você conseguiu não ser taxada? Você sabe como esse importos são cobrados? Se é pelo valor da comprar, essas coisas??

    Beijinhoss

    • Nadine fiquei louca para ver, bem q vc podia mandar fotos né?!rs O que acha?
      Então acho que é na sorte mesmo viu, nem vou falar que é volume pois uma vez comprei coisas pequena e fui taxada(claro q tb comprei no Natal!). De lojas de fora, todo mundo é sujeito a imposto, que acho que é de 60% sobre o valor total(incluso correio). bjsss

Deixe um comentário

