Músicas para o feriado!

Padrão

Com o feriado já dando suas caras, e muito gente indo viajar, selecionei alguns videos para pegar a estrada, e porque não o avião #ryqueza! Eu fico por aqui, comemorando meu niver (DIA 9,AMANHÃ GENTE!!!rs) com minha família e talve desça para ficar com os amigos depois!!!bj bj bj

http://www.youtube.com/watch?v=LWhairF_DS8&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=8aRor905cCw&feature=player_embedded

 http://www.youtube.com/watch?v=Q8uNZJFOasg&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=kn6-c223DUU&feature=player_embedded

 http://www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls&feature=player_embedded

 http://www.youtube.com/watch?v=oNHTCglQ_Wk&feature=player_embedded

Eu adoro todas elas!! Gostaram? Sugestões de mais músicas?!! Bom feriado!

Tem mais uma versão de “The Only Exception”, cantada pela Leah do Glee, e da “Use Somebody”, cantada pela Pixie Lott, que não coloquei para não ficar repetitivo,mas são muto boas! Eis o link:

http://www.youtube.com/watch?v=f1x_oMt7mko

http://www.youtube.com/watch?v=y5o8L-Or0O4 .

Coloquei o link embaixo dos videos, pois muitos estão sendo desativados, só dando para ver pelo youtube.

Videos retirados do Youtube.

Anúncios

»

  1. Oba! Mais festa amanhã Mica! Outubro é nosso, librianas power, rsrsrs.
    Adoro todas essas músicas, em especial “Hey, soul sister” amooooooo.
    Amanhã passo aqui para te felicitar viu linda!
    Beijos!!!

  2. Mi!!!!!

    Parabéns adiantado, priminha!!! Feliz Aniversário!

    Que Deus realize todos os seus desejos e que eles te tragam sempre muita luz!

    Não estarei on line amanhã (se Deus quiser!!), então já deixo meu recado aqui!

    AMEI as sugestões de música pro feriadinho!!!

    Sempre tem aquelas que a gente gosta, mas não lembra o nome ou tem preguiça de procurar pra baixar!!!

    Vc acertou em cheio!

    Tks!!!

    Beijinhos!

  3. Amei as escolhas!! Cada sonzinho bom!!
    Humm pena que não irei viajar no feriado!! Pena!!Sniff..

    Bjinhuusss e Feliz Aniversário minha flor..
    complementto.blogspot.com

  4. Michelle Feliz Aniversário repleto de paz, amor, saúde, sucesso e felicidades.
    Parabéns que Deus te abençoe hoje e sempre.
    Continue sendo esta filha maravilhosa. Você merece tudo de bom.
    Te amo muito Vc é especial.
    Jesus te ama e nós tb.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s