Look do dia: Aniversário único! (Noiva nova no pedaço!)

Padrão

E tudo começou com uma comemoracão de aniversário com a família, na casa do Rô (meu namorad0), e que no final se transformou não só em uma noite especial, mas única para nós e nossas famílias.

Em meio aos brindes, fui pedida em casamento!! Imagina a emoção, a supresa, a declaração emocionada do Rô…nossa, mais especial impossível! Já namoro há 8 anos e meio (ok, muita gente vai pensar tudo isso?!rs, comecei a namorar novinha!), e entre tantos momentos vividos, aprendidos, e amadurecidos vividos juntos, esse passo importante representa uma vitória para nós!

Ainda estou meio em alfa, a ficha está caindo… e em meio a tantos momentos de alegria que andam acontecendo, o blog teve um mini abandono que espero poder compensar logo mais. Mas queria compartilhar com vocês, meus leitores e amigos especiais e presentes na vida dessa recém noiva japa que vos escreve, um momento tão único e feliz da vida. E que muitos momentos de felicidade plena venham por aí, na vida de todos nós!

E agradecer também tantas mensagens carinhosas pelo meu aniversário, está sendo muito bem festejado!rs.

Muitos Beijos,

Repletos de carinho!

Mica e Rô

Já ia esquecendo do LOOK! Álias, esqueci de tirar foto dele, então conto aqui com mais uma participação da minha irmã da vida, Lu.

E não posso deixar de mostrar aqui esse mimo tão carinhoso que me recebeu na manhã do meu aniversário! Essa caixa de brigadeiros maravilhosos, que ganhei da Ana, do Anita Bunita,  amiga querida demais que ganhei por meio do blog. Tá, devorei não viu?!!rs.

 

LOOK:

Vestido Espaço Fashion by C&A

Sapato Studio TMLS

Headband Acessorize.

»

  1. Mica!!! Ai não te conheço pessoalmente mas parece que sim sabia?? Fico tão feliz de poder ver as fotos desse seu momento tão especial! Tudo de bom pra vocês e muita mega felicidade!!! Espera fazer um post como esse logo tb hahahaha Beijão!

  2. Oi Micaaa!!! Primeiro quero te dizer que to mega feliz por vc!! Eu sou casada há 1 ano e 4 meses e te garanto vc vai amar a vidinha de casada rsrs!
    Ameeeei demais o look! Me arrependo de não ter aproveitado essa edição da Espaço Fashion pra C&A =/
    Parabéns e Beijocas

  3. Miiii primaaaa do meu coração …
    que lindaaaaa … quero ver todas as fotos , videos , tudo ..
    que lindooooo …
    estamos super felizes por vcs …
    Amoooooo
    Beijinhossss

  4. Fico muito feliz por você!
    Que momento lindo, com direito a anel, imagino a sua emoção!
    Te desejo sorte e muita paciência para resolver as coisinhas pro casório, pois dá trabalho, mas vale a pena!
    Nossa, Mi, namorou bastante tempo, mas é assim mesmo quando começamos a namorar cedo, eu quem diga… vou fazer alguns belos anos antes de me casar…

    Beijo… fiquei muito feliz de entrar aqui e ver essa notícia, é muito bom ver pessoas felizes!

    • Meu lindo, foi uma supresa e tanto heim?!! Amo você e quero estar sempre ao seu lado! E a felicidade não está começando, ela só está amadurecendo para outros fins rs bjss

  5. Noooossa eu visito seu blog já a algum tempo…Eu nunca deixei nenhum recadinho antes…mas dessa vez não poderia deixar em branco…eu sou casada á quase 8 anos e sou muito feliz! e pelo olhar emocinado do seu bofe com certeza você também será ainda mais…te desejo Felicidade muita cumplicidade e respeito essa é uma receitinha caseira para felicidade…Não posso deixar de registrar que você está linda adorei o penteado e vou copiar…kkkkk Felidades!!!

  6. Parabéns minha linda foi surpresa e emoção demais, todos ficamos emocionados e choramos com a declaração dele.
    Vcs merecem toda felicidade do mundo.
    beijos

  7. Meus queridos, muito obrigadam de coração, por todas as maravilhosas e carinhosas mensagens que vocês me mandaram! Estou feliz da vida, e mais feliz de poder compartilhar com todos vocês! Muito obrigada, de coração!
    Assim que possível quero responder e agradecer um a um as lindas mensagens!!
    ATé meio noivo mandou!rs bjsssssss
    Mica

  8. Aiiiiiiiiiiiiii Mi..
    Estou tão feliz por você… Flor quero que seja muito feliz ou melhor felizes e pode ter certeza de que estou torcendo muito por você!!

    Aiiiiii que maravilha!!
    Mil bjinhuussss.
    complementto.blogspot.com

  9. Mi Japa linda!! Toda a felicidade do mundo pra vocês dois!!
    e super mega ultra feliz aniversário pra ti =)
    Que sua luz brilhe cad dia mais, você é uma pessoa muito especial e querida, já está aqui guardadinha no lado esquerdo viu??

    beijokas estraladas**

  10. Miii! que lindo
    Entro todos os dias no seu blog, mas nunca deixei um recadinho, mas vendo esse post de hoje eu fiquei tão feliz!
    é incrivel, como a gente nem se conhecendo consegue gerar um sentimento tão legal assim né?
    Deixo só a minha torcida de muitas felicidades! 😉

    Beijinhos

  11. Mica! Que coisa mais liinda 🙂
    Parabéns, viu? Tudo de melhor pra vc e pro seu noivo!

    E vc tava liiinda, maravilhosa! Amei o headband, a forma que vc prendeu o cabelo… tudo divino!
    Beijão!

  12. Amiga, quanta emoção! Vc e Rô merecem toda felicidade do mundo, pois formam um casal lindo e mega simpático! Eu e Love desejamos tudo de bom e muita alegria e companheirismo nessa nova etapa que começa. Casar é um passo importante e é muito, mas muito bom mesmo! Quanto ao look, no coments! Tava incrível! Bjs pra vcs e parabéns!

  13. Mica !! parabéns atrasado!! muitas felicidades, sucesso amor e saúde sempre!! e quanto ao noivado…que surpresa, que lindo! Parabéns!!! me emocionei!!! bjos!!!

  14. Com direito à ajoelhada e tudo, hein?! Bom exemplo de como as melhores coisas são aquelas que o dinheiro não compra (ok, o anel ajudou! Hahahah) – inclusive presente de aniversário, né??

    Parabéns demais, Mica!!! Não vejo a hora de os preparativos começarem e rolarem relatinhos no blog. Rs… Noiva saudosista aqui!

    Bjosss (e queria taaanto ir hoje, mas, adivinha?, casamento!)

  15. Mica, desejo a vocês tudo de bom, que Deus abençoe muito o casamento de vocês!
    E aproveite demais a fase do noivado, dos preparativos, divirta-se bastante (eu me diverti muito, apesar da correria). Assim, como Sissi, sou uma noiva saudosa, amo ler sobre o assunto e vou adorar se você postar os preparativos. Bjs

  16. parabens mais uma vez mica!!! que vc e o ro sejam mmttoo feliz por mtos e mtos anos!!!! Quero ver anoivinha estilosa!!! heeh =)

    amei o look e os brigadeirissss que gostooosooo!! rs

    beijosssssssss

  17. SUUUPER PARABÉNS pelo aniversário ! Suuuuuuper PARABÉNS pelo noivado – futuroCASAMENTO 🙂
    você é sempre linda, que seu sorriso venha contagiar sempre mais 🙂

    mil beijos, mil felicidades !

  18. Vejo seu blog sempre que estou em casa de bobeira (raridade, mas td bem!!!) e adoro!
    Estava aqui me atualizando e vendo os novos posts e desde o post de hoje (09/11) tenho te achado mais bonita, mais vibrante e até mais magra (rs). Agora acabei de descobrir o motivo!
    Que delícia!!!!! Não podia deixar de comentar… Parabéns! Tudo de lindo para vcs!

Deixe um comentário

