Look do dia: Aniversário meu!

Padrão

Queridos de minha vida, mil desculpas pela ausência tanto aqui, como nos blogs que tanto Adoro, mas PROMETO que semana que vem essa correria da vida acaba e vou encher vocês de posts, da minha presença e dos meus comentários!rs.

Primeiramente, quero dar AQUELE PARABÉNS para uma das mulheres da minha vida, A MAIS IMPORTANTE DELAS! Que me criou sempre com muito AMOR e me ajudou e me ajuda cada dia na formação de quem sou. MAMIZINHA, AMO VOCÊ DEMAIS!!! QUE A VIDA CONTINUE CERCADA DE ALEGRIAS, E QUE VOCÊ SEMPRE BUSQUE E ENCONTRE SUA FELICIDADE! ESTOU COM VOCÊ PARA SEMPRE! SUA FILHA E COMPANHEIRA, MI.


E quanto ao look? Esse foi mais um dos looks que usei em mais uma comemoração do meu aniver! O da vez foi no COSMOPOLITAN Lounge (R. Bela Cintra, 1693 São Paulo – Tel: (11)3062-5565)! Um espaço super gostoso que nos recebeu super bem e deu para curtir bastante com os amigos! Ai baixou a “piriga” em mim e fui com esse tubinho vermelho que ganhei da sis de niver, complementado com o brinco azul turquesa MARAA (mais uma peça desejo da E-GLAM BIJOUX) e sapato cinza. O finde valeu, cansativo mas não trocaria por nada!! Ahh e dessa vez lembrei de tirar fotos da maquiagem!rs.

Muuitos Beijos e uma ótima semana sem o gostinho do horário de verão.

Um brinde a vocês!!!

E olha a presença dos meus queridos picumãzetes aqui do blog, minha sóci Nana e nossa colunista (faz faltaaa) Gustavex .

LOOK:

Vestido Espaço Fashion

Sapato Studio TMLS

Brinco E-Glam Bijoux ( http://e-glambijoux.blogspot.com/)

Colares Anita Bunita (http://www.anitabunita.com/ ).

»

    • Brigada Pri, acho que dei uma chupada mesmo rs!!! Me desculpa o sumiço, semana q vem volta tudo ao normal se Deus quiser!! Saudades!!!bjsss

  1. adorei o estilo “piriga” kkkkkk
    Esse vestido é um escandalo de lindo! Ficou ótimo!
    PS: parabéns pelo noivado, no dia do niver…que emotions!! rsrs
    bjs

  2. Que linda homenagem a mama Mi..
    Ela merece todo o carinho mundo, então PARABÉNS a ela!! Do fundo do meu coração!!
    E como você esta sexy, muito linda nesse vestidinho vermelho e esses brincos maravilhosos!!

    Muito linda Mi… Adorei!!
    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

  3. Obrigada filha amada, estou emocionada não consegui conter as lágimas vc é especial.
    Conte comigo sempre pro que der e vier…
    Te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  4. Mika linda!! Você não poderia estar mais linda no seu aniversário!!
    Amei o vestido com o brinco ficou maravilhentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    to te mandando email…

    beijokas**

  5. Miiiiiiiiiiiiii, nossa eu nem te dei parabéns, né?!!!!
    Que chatooooooooooooooooo!!! (to com vergonha)

    Parabéns MEGA ATRASADO, muita felicidade, muito amor (tá noivinha, q linda!), muita paz e muita saúde que é o peincipal!!!
    Que vc seja muito feliz pq vc merece!!!!!!!!!!
    Queridaaaaa!!!

    Tô com saudades!!!!

    Bjus enormes!!!!! ;*

Deixe um comentário

