Helene Desmettre com make BAPHO!

Padrão

Simplesmente AMEI a maquiagem do editorial de outubro da revista L’Officiel, feita pelo makeup artist Olivier Baille. Com cores e efeitos fortes, faria fácil essa primeira verde e adaptaria as restantes para meu olho que é pequeno não ficar tão pesado.

Detalhe para os anéis também, que são desejo!

Fotos de Gaetan Caputo.


»

    • Oi querida magina, eu que peço desculpa a todos pelo sumiço,a vida ás vezes fica tão corrida,que temos que ir com tudo para acompanhar seu ritmo né?! Vou la conhecer, sucesso!bjsss

      • Ai Carol fui entrar no blog e vi que a Carol é a Carol rs, do Marche!! Eu tiro o Marche do meu link e coloco esse novo?bjsssss

Deixe um comentário

