Look do dia: Batizado

Padrão

Oii minha gente querida demaisss!! Primeiramente, Fabricia Thais Lima Moura, minha linda, o prazo é até hoje ás 17hrs para me enviar o email, senão vou ter que realizar o SORTEIO DO COLAR LOVE novamente!

E agora que já viram a decoração, vamos aos looks do Batizado.

Primeiro a roupa do meu afilhadinho, o Di, com um macacão fofo demais, meio Pinóquio (versão fofa, me lembrou vai rs), só que em branco. Olha que lindo!! A Dea também estava maravilhosa, mas acreditam que esqueci de tirar foto? Ja tenho alguns looks delas engatilhados, mas mesmo assim vou pedir uma reprodução rs.

E a madrinha desse gatinho, no caso, EU!!!rs. Fui com uma saia longa (adorando) de seda, estampada de flores e uma regata básica branca para não fica too much na cerimônia. Um salto alto que poderia ser facilmente trocado por uma rasteira. E claro,  minha paixonite da vez, os brincos da E-Glam Bijoux, dessa vez com o coral que vocês ja viram por aqui.

Já aviso que a maioria das fotos a seguir são reprodução, pois no dia esqueci de tirar foto e no final, tava beem buunita, quando enfim, lembrei rs. Não coloquei o salto dessa vez.

Momentos….

Legendas :

(Foto 1) – Batizando…

(Foto 2) – Pais e padrinhos do Diego – minha irmã e o Beto, meu irmão, eu e Diego;

(Foto 3) – Madrinhas no altar;

(Foto 4) – A minha princesa Maria Clara;

(Foto 5) – Eu (com cara de acabada total) e a primoca Rê – foto retirada de seu blog Ai Eu Vi Vantagem.

Look:

Regata e saia Espaço Fashion

Colares Anita Bunita ( http://www.anitabunita.com/ )

Brinco coral E-Glam Bijoux (http://e-glambijoux.blogspot.com/).

Mais saia longa?Clica aqui e aqui .

»

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk arrazou SANDRA ROSA MADALENA! KKKKK

    O DIEGO RELAMENTE É UM PRINCHEPE! …. PINÓQUI?KKKK TA VAI LA KKKK

    LINDA A FOTO DA FAMILIA… CADA DIA MAIS LINDOS
    PARABENS A TODOS

  2. OMG!!! Coisa mais linda, não canso de babar no seu afilhadinho, aproveita Mica pq daqui uns dias ele vai estar correndo por aí rsrs, passa muito rápido, meu afilhado já vai fazer 3 anos, é um fofo tmb.
    O Di tava lindo, esse macacão dele com o all star deve ter sido sensação na igreja, rsrsrsr.
    Vc estava lindaaaa, tou super desejando sua saia agora. Aliás, a família é toda linda, amei os looks da sua irmã e da prima tmb.
    Beijos!

  3. Mica, que saia perfeita é essa??
    Aii como eu quero uma dessas!!!!!!!!!!
    Vc está arrasando demais, como q pode?! Mto fashion.
    sou fããã
    hahahhaha
    Quero uma saia dessa, agora, já!
    kkkkk
    Beijo grande, Maricota

  4. Que bb mais fofooooo, vontade de apertar!
    Menina, que saia mais bapho, inveja feelingssssssss!!!
    Bjos!
    Adoro seu blog, não fica muito tempo sem postar os looks não que sinto falta (eu e um monte de fã, né?! =)

  5. AAAAI QUE FOTOS LIINDAS E EMOCIONANTES MIICA *—* Fiquei muuito feliz de ver o batizado dele porque lembrei do meu.. Foi na São João de Brito também! :’) aushuashuahs Parabéns maadriiinha! AMEI a saia *—* beeeijos amor

  6. ownnnnnnnnnnnn Diego estava realmente um fofo. O que são aquelas bochechas??? que coisa mais linda!!!

    amei o look, amei o vestido e amei ainda mais que você gostou do brinco!! roubei fotinhoe ja to montando o post =)

    beijokas estraladas**

  7. Pingback: Look do dia: Bexigas e flores! « Segura o Picumã

Deixe um comentário

