Nas ruas… Vestido Estampado!

Padrão

Embora nossa “pegada” seja diferente, ADORO os looks das minha hermana, que geralmente faz uma linha mais básica, mais boho chic. Pena que não é sempre que eu lembro de registrar e vocês perdem de conferir visús lindo demais! Mas…essa semana registrei 2, e vou mostrar um em cada dia.

O da vez foi no meu aniver, com esse vestido lindo estampado com cintinho, da Espaço Fashion.

»

  1. Mi…

    Você sabe que eu amoo seu estilo e que muitas vezes me dá inspiração total!! Mas o da sua irmã arrematou meu coração, acabo de perceber que não tenho estilo definido, a dias que quero sair como você e outros como ela!! Será que tem problema??!!kkkk

    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

Deixe um comentário

