Jaqueta com franjas!

Padrão

Adivinhem meu novo desejo? Fringe Jacket!! Acho que tenho várias personalidades dentro de mim, e uma delas é a country rs, adorooo uma boa franja! E vocês, o que acham?Rodeio demais? Fui procurar imagens no google e o que achei em peso foram essas beem western, mas ai já é muito mesmo para mim!!rs bj bj bj

E a tradicional:

Kuén Kuén Kuén rs

Fotos: Le Blog de Betty, Fashion Vibe, The Blond Salad, Net-a-porter e reprodução.

»

  1. Se tem uma persona que não habita meu corpo é a country hahahaha, não gosto de nada desse estilo! E das jaquetas a unica que eu achei mais ou menos foi a da misha barton. mas eu lembro de um look seu com um coletinho de franjas que ficou bem bonito =D beijos!

Deixe um comentário

