Look do dia: Básico com all star

Padrão

Bom dia queridos do coração!! Depois de semanas corridas, chegou uma hora que o corpo não agüentou mais e o resultado foi o domingo e a segunda de cama, com uma gripe nada bem vinda rs!! Mas isso é para aprender  a se cuidar e não bobear com a saúde! O mais importante foi que o chá bar da minha amiga-irmã do coração foi bom demais, e que os noivos e os convidados se divertiram até a madruga! Fiquei feliz da vida com a alegria e a felicidade estampadas no rosto desses meus afilhados tão queridos, a festa foi feita com todo nosso carinho e VALEU!!!

O look de sexta passada foi bem básico para enfrentar o frio… malha + jaqueta de couro + jeans e o all star amigo de todas as horas!! E com meu brinco de laços tuudo que ganhei da minha amiga querida Eriqueta (ameii) de aniver,  da Rommanel.

Look:

Casaco e camiseta couro Zara

Jeans Diesel

Brinco Rommanel

Tênis All Star.

»

  1. Graças a Deus vc está melhor, mas tem cuidar da saúde, tomar os remedios direito.
    beijos te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  2. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Básico com all star « Segura o Picumã -- Topsy.com

Deixe um comentário

