O Segura no Livbelle Acessórios

Padrão

E olha eu na blogosfera rs! As queridas do blog e loja virtual de acessórios Livbelle fizeram sua primeira entrevista com essa japa loira aqui!! Uebaa! Me senti mega prestigiada em ser a primeira entrevistada das meninas, que sempre foram super simpáticas e atenciosas (Rê, obrigada pela paciência!) comigo.  Amei!

Para conferir a entrevista:   http://blog.livbelle.com.br/2010/10/26/entrevista-mica/ .

E bora conferir a loja virtual delas! Muitos acessórios baphos como bolsas Alexa e Chloé inspired, muita caveira, bichos e peças desejo!

Livbelle http://livbelle.com.br/

Bjs e bom dia!!!

»

  1. Aiii Mi..
    Que máximo, olha aí já colhendo frutos de tanto sucesso!
    Adorei a escolha delas, correndo pra conferir!!

    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

  2. Mica parabéns!! Espero ver cada vez mais entrevistas suas!! rs! Meio fora de tudo mas preciso de ajuda… Vc ainda acha que vale a pena comprar over the knee boot??? Sou sempre assim… odeio ateh que quando jah passou amo algo… hauhauhaua… e segundo… uma bota com cano de 51cm eh uma over the knee???
    BjoOo Linda e sucesso!

    • Ai brigada querida!! Quanto as botas acho que ainda rola pro ano que vem sim, se vc gostou, pode comprar! Talvez até vc ache algumas em promo por estarmos na primavera! Tô tentando calcular aqui os cm rs, mas acho que a over é considerada quando é acima do joelho!bjsss

  3. Mica!!!Vamos ser amigas virtuais??? Eu entro no seu blog sempre acho que a Renata disse tudo no blog dela “leitura indispensável todos os dias” temos estilos bem diferentes ao mesmo tempo que temos muitos gostos parecidos…Você é uma linda!!! visita meu blog também se der…(blogdaale1981.blogspot.com)…Bjus

  4. Pingback: Livbelle Acessórios « Segura o Picumã

Deixe um comentário

