Look do dia: Mais vestido florido!

Padrão

Queridos da minha vida, bom dia!!! Eitaa felicidade que a semana é curtinha (embora não menos corrida, não é?!!) e logo mais tem o finde por aí, com casório civil da minha irmã da vidaaaaa!!

O Look é do finde (de frente para o Jequitimar Hotel, no Guarujá), com mais dois presentes maras que ganhei de aniver! (aos poucos vou mostrando por aqui tudo que ganhei!): O vestido florido que ganhei do meu dindo e esse cinto prata com tachas que ganhei de uma amiga,a Lu B., super querida! Amei meus presentes, e vocês vão ouvir muito ainda isso de mim rs!!! Muitos Beijos e um maravilhoso resto de semana!!!

Ahh e amanhã tem post com achados de bolsa box,  o #BeckyBloomismo baixou em mim!rs.

Look:

Vestido Florido Ana Modas (loja da tia)

Cinto presente, mas é da Calvin Klein

Sandália Shoestock

Colares Anita Bunita (www.anitabunita.com)

Anel e pulseira Livbelle Acessórios (http://livbelle.com.br/).

»

  1. Que linda Mi..

    Amei o vestidinho, e esse cinto e os acessórios maravilhosos!! Mãas o que gostei mesmo esa sandálinha que fofa!! Adorei!!

    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

  2. Oiii nossa que lindo esse vestido!! ameii!
    A sandália é um charme!!
    tá lindaa!

    p.s:Fiquei muito feliz e honrada por ter me visitado!
    Obrigadaa linda!! 🙂

    Beijokas! Suh

  3. Você está linda como sempre…Você viu como eu precisava muito de mais um anel lindo de caveira como o que você está vendendo para completar minha coleção???Estou no aguardo anciosa…Bjus

Deixe um comentário

