Look do dia: De saia estampada!

Padrão

Oi meus queridos!!! E como estão indo de finde? Nesse dia gostoso de preguiça…curingão fechou o dia, e a sensação de que o final de semana começa a nos dar adeus, e o começo da semana,  a nos dar as boas vindas!!

Esse look foi usado na jantar de aniver da irmã, ao qual falei aqui outro dia. Saia estampada com brilhos dourados, regata basicona de cada dia, cinto e a wedge que vocês já viram bastante por aqui!! bj bj bjsssss

Look:

Regata Espaço Fashion

Saia c/cinto Farm

Sandália Santa Lolla

Pulseiras crochê e colares Anita Bunita: ( http://www.anitabunita.com/)

Anel caveira Segura o Picumã .

»

  1. Pingback: Tweets that mention Look do dia: De saia estampada! « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. Mi,
    Viciei no seu blog…
    Vai me ver aqui toda hora agora!!!
    Amei o look, vc não é 40 never, 38!!!
    Magrinha e linda!!! Saia maravilhosa.
    E as pulseiras da Ana, amei, as minhas devem estar chegando, demorei prá escolher as cores, uma mais linda que a outra, tinha visto as suas azuis e amei!!!
    Beijo gata!!!

  3. Até agora não teve nenhum look teu que eu não tenha gostado! Incrível! 🙂

    Estive sumidinha porque estava viajando, linda! Desculpa pela ausência e mais uma vez obrigada por comentar no “Gabi amou”!

    Bjocas,
    Gabi

    • Layla, agora vc me pegou! Vc perguntar para minha amiga e te falo, ok?! Nossa sou péssima em saber nome de tecidos, me desculpa! Mas te retorno aqui!!bjsss

Deixe um comentário

