Por aí… na praia com C&A (Amir Slama e Missoni inspired!)

Padrão

Semana passada dei aquela passeada pelo shopping e voltei com posts quentíssimos para vocês! Vou mostrar o que mais me empolgou primeiro, que foi as coleções de beachwear da C&A – coleção Amir Slama e mais recentemente lançada, a de estampa Missoni inspired.

O estilista Amir Slamaantigo dono da Rosa Chá – que em breve vai lançar sua loja exclusivíssima de beach couture (digamos, moda praia de luxo), fez uma coleção incluindo biquinis, maiôs, saídas e chinelos (by ipanema), com estampas que vão desde o navy até detalhes em corda.

E a que particularmente, eu mais gostei: as famosas estampas, inspiradas na marca Missoni! Provei algumas peças dessa coleção (até tirei foto, mas a vergonha na cara me impede de mostrar aqui!rs) e achei que o tecido e o caimento são bem dignos – já me vendo fazer sucesso nesse verão com meu missoni verde, modelo que adquiri. Babem!!!

O meu é o primeiro verde da foto.

E aproveitando, olha essa bolsa linda de palha que também achei por lá.

E ainda no mês de novembro, será lançado as coleções da Maria Bonita Extra e Glória Coelho na fast fashion (uebaa!), fiquem ligados!

Ahh isso tudo foi visto no Morumbi Shopping, no Brooklin, em São Paulo.

»

  1. Pingback: Espaço Fashion para C&A « Segura o Picumã

Deixe um comentário

