Por aí… Jeans e mais jeans na Zara!

Padrão

Não preciso nem falar nada sobre o jeans, né minha gente?! Peça básica, que TODO mundo tem no armário, seja em forma de tênis, seja em forma de calça, ou porque não uma mistura dos dois? Separei algumas peças em jeans na Zara para vocês – tem um pouco de tudo – confiram!

Visão geral do espaço de calças jeans

As desejadas camisas(já estiveram em alguns looks do blog) e mais blusas

Coletes

Saia e shorts

Vestidos

Macacões/Jardineiras

E a combinação AME ou ODEIE, do Jeans com Jeans.

Para finalizar, algumas peças achadas na C&A

Com a propaganda que faço para a Zara, bem que podia rolar um patrocínio né?!!rs.

»

  1. Amore eu toh loka por uma camisa!!!!…ahhhhh eu não acho uma q fique bem em mim!!!!…. Quero uma q não seja tão boyfriend retona sabe!!!!.. Quem sabe um dia eu acho!!!…rs
    Tbm acho q poderia rolar um patrocinio sempre sei vejo a Zara por aqui!!!…=D
    bjs,

    • Letícia la na Zara mesmo(olha eu de novo rs) tem uma camisa jeans mais curtinha e justa, só não tirei foto porque a única que tinha na loja era a da manequim. bjsssssss

  2. Micaa! Fui lá na Zara ontem e comprei um jeans por R$ 89,90! Fiquei toda feliz, inclusive to com a calça hoje! huaheau…
    Fiquei louca, queria levar tudo… mas minha consciencia não permitiu! Droga! heuea…
    Bjao lindona

  3. Pingback: Tweets that mention Por aí… Jeans e mais jeans na Zara! « Segura o Picumã -- Topsy.com

  4. Oi Mi, ameii o post!!
    Vc adivinhou pq eu ando louca pra poder comprar minha primeira peça da Zara!!!!Estou programando ir em SP em dezembro…
    E adoro as peças que vejo vc usando…
    Aqui nao tem Zara, e fico no site babando as peças…apesar de que no site nao tem muita coisa, neh?!

    bjsss

Deixe um comentário

