Convite de Casamento – “Kit Padrinhos”

Padrão

Como já falei por aqui algumas vezes, nesse mês tenho o casório da minha amiga-irmã, a Lu, em que eu e o namo vamos ser padrinhos. E nossos noivos queridos, quiseram fazer uma coisa diferente para presentear seus padrinhos, entregando juntamente com o convite de casamento, alguns mimos super carinhosos e personalizados.

Um caixinha de madeira linda, forrada com tecido listrado na cor fendi, aplicação de flor na tampa e dentro, supresa: Na tampa uma foto dos noivos com cada padrinho, no nosso caso, eu e o Rô em uma e a Clarinha(uma super amiga) em outra! E ainda, dentro, bombons trufados e pão de mel – melhor mimo não há!rs.

O Rô ganhou também uma linda gravata prata, feita totalmente para os padrinhos usarem na ocasião, já que eles optaram por se usar terno preto.

Confiram:

Caixinhas: Minha cunhada Karla (karla@picture.com.br), de quem já falei aqui.

Bombons: Gabi Amadei (http://www.gabiamadei.com.br/)

Convite: Scards (www.scards.com.br).

»

  1. Pingback: Look do dia: Madrinha da melhor amiga! « Segura o Picumã

Deixe um comentário

