Look do dia: Maria Bonita Extra para C&A

Padrão

Aviso aos navegantes: O post está bem comprido e cheio de fotos, então bora disposiçãoo!!!rs.

Boa tardeee meus queridos!! Como foram de feriado? O meu foi bem tranquilinho, ajudando a mamma que fez uma operação, e está bem, descansando em casa.

Depois que vi os cliques da , do Eu Amo Chanel, que foi conferir a coleção da Maria Bonita Extra no dia do lançamento, fui dar um pulo e conferir o agito. No segundo dia do lançamento, a fast fashion borbulhava e várias peças da coleção ou já haviam se esgotado ou só tinham em numerações grandes (mas fiquei sabendo que já estão rolando reposições!). Não estava com tanta expectativa pelas fotos já vistas, mas preciso dizer que ADOREI!!! Levei quase tudo que achava para experimentar na minha numeração, e achei de ótima qualidade e corte! Os preços não estão assim tão amigos como se espera encontrar pela C&A, mas acho que mesmo assim vale a pena.

Acabei fazendo o LOOK DO DIA – com todas as peças que comprei na loja – para já mostrar tudinho para vocês!! Regata verde limão (lá tinham várias cores -regata básica, para se ter uma de cada cor – R$39,00); bermuda larguinha em viscose com pregas, que fazem parecer uma saia (vi no preto, coral e estampado de verde); blazer meio spencer curto (acabei comprando das 2 cores, consumooo rs, R$129,00) e sapatilha creme com laço e detalhes em dourados (paixão a primeira vista – nas cores verde, rosa e azul – R$79,00).

Além do look do dia, tem peças que tirei lá na loja e fotos do catálogo para vocês darem mais uma espiada. E hoje também é a estréia da minha nova nikon, e do meu controle remoto (HA HA, agora posso tirar minhas próprias fotos! Mai ninguém me segura agora rs). Boa semana amores!! bj bj bj.

A de cima tirei na loja e abaixo segue o catálogo para vocês.

Meninas fui ver a coleção no Morumbi Shopping, em São Paulo, mas além de ter em vários outros pontos (não todos), a C&A também vende online. Em cada peça que falei, já coloquei o link, mas para quem quiser conferir mais das peças, dos pontos de venda ou da loja virtual, é só entrar no site:  http://www.cea.com.br/produtos .

»

  1. Parabéns pela cam nova Mica, adorei a foto apertando o controle, rsrsrs. Linda como sempre!
    Amei muito o look que você montou com as peças da MBE para a C&A, ainda não fui conferir a coleção por que estou tentando economizar, rsrsrsr.
    Tou apaixonada pelo blazer é muito perfeito!
    Beijos e melhoras para a mami!

    • ahaha Brigada Pri! Ai meu noivo que disse que saí em todas as fotos apontando rs, e que senão o controle não pegavaaa rs. Ai eu fali com a C&A, não da mais!!! obrigada bjsssssss

  2. Ai Mika passei um feriadão maravilhoso em BC,com direito a praia e balada!Tb dei uma passadinha na C&A pra conferir, mas por aqui não chegou nada 😦
    Acabei comprando uma bolsinha turquesa com corrente, algumas pulserinhas e uma bolsa de palha pra praia, mas a coleção Maria Bonita Extra mesmo fiquei sem aff

    • Eita linda que delícia! Estou louca para pegar um praia,com sol de preferência!rs!! A coleção de verão tem cada acessorio lindo né?torcendo para chegar a maria bonita ai!bjssssss

  3. Mica!

    Voce ja vendeu sua camera antiga? Esta ainda interessada em vender? Se estiver me da um toque! to com o money em cash aqui para comprar!

    beijos

  4. Tbém comprei esse short-saia, só que o estampadinho de rosa, vou usar no Reveillon! E comprei um vestido pretinho básico bem fofo, os vestidos estampados não me vestiram bem, infelizmente, senão eu teria trazido tudo! rs…

    Como assim controle remoto pras fotos? Como eu não sabia que isso existe?? Me conta onde vc comprou??

    Ameeeei seu look, vou copiar amanhã com um short preto que tenho aqui. Aliás, meu look boho foi inspirado em algum look seu que vi aqui.

    B-jos, querida!!

    • Ai o estampadinho era lindo mesmo, pena que experimentei e fiquei gigante nele rs!! Os vestidos acabei experimentando poucos pelo comprimento! O controle comprei porque a nikon vem com uma função que se pode usar, tô amando!!! Brigada lindaa, ueba fico feliz!!bjssssss

  5. mica adorei….muito bom vc mostrar pra gente….nem sabia que maria bonita tinha feito a colecao…mais legal que dever ser mais em conta….onde compramos on line??? ja procurei tanto….

  6. Uma das peças que cobicei foi justo este short saia. Só que não posso me dar ao luxo de comprar short e calças pela net, devido ao quadril enorme. Sendo assim, vai ficar no sonho mesmo.

  7. Oi Débora! Adoro seu blog! Entro todo dia para ver os looks rsrss!
    Gostaria de pedir um favor! Vc sabe me dizer qual a referência da bota da Zara que vc usou no look de 21 de outubro? Ahh eu sou apaixonada por ela!!
    Obrigadaaaa
    Beijoss
    Amanda

  8. Tô me segurando pra não ir no shopping por causa dessa coleção! Gostei de quase tudo que vi por ai hahahahaha. Só que não quero gastar meu dinheirinho com tudo ¬¬ Adorei a sapatinha e o casaquinho! Beijos

  9. Menina fui na C&A sábado agora, e quase comprei as mesmas roupas que você. kkkkkkkkkk
    Só que o sorte saia não ficou tão bonito assim em mim. Ai só o camisetão veio pra casa. kkkkkk

    Adorei o blog, parabéns.

  10. Pingback: Look do dia: Com Gavetinha de Luxo e It « Segura o Picumã

  11. Pingback: Espaço Fashion para C&A « Segura o Picumã

  12. Pingback: Look do dia: Amarelo com roxo (color-blocking) « Segura o Picumã

  13. Pingback: Look do dia: Ondas no Picumã! « Segura o Picumã

  14. Pingback: Look do dia: Color Blocking (na prática) « Segura o Picumã

Deixe um comentário

