Seneca Rising Primavera 2011

Padrão

Mais do que as roupas, 2 coisas me chamaram atenção na campanha..o tipo de fotografia (me lembra aquelas campanhas da American Apparel mas com bom gosto rs, ta, tô viajando...) e os acessórios ( o que é essa sandália de onça senhor, e os colares então!!). Tudo da campanha da Seneca Rising.

Fotos de Zoey Grossman.

»

  1. Pingback: Tweets that mention Seneca Rising Primavera 2011 « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. bati o olho no colar com laranja !
    meniiina, eu AMO laranja + turquesa, acho que fica uma coisa tão perfeita !
    amei, amei amei ! e eu tbm gosto deste estilinho de foto, meio “esbranquiçada”, né ?!

    beijoos 🙂

Deixe um comentário

