Look do dia: Misturando flores com onça (Alexa’s bag)

Padrão

BOM DIA MEUS QUERIDOS!!! Animação total com o fim de semana embalado com muito sol em SP e pessoas queridas!!!

Sexta teve saidinha com a , do Eu Amo Chanel, seu love e o meu. Como são queridos e especiais os dois! Noite gostosa, muitas risadas e um certo grau a mais rs. Amizade boa de curtir!! Já com saudades amiga!!

 

Love (ele também tem blog! Onde é que eu fui, com dicas expertas para boa comida e bebida!) e .

As senhoras dos anéis (via Love rs)

E no resto fiquei com minha família…em especial com minha princesinha amada! Tem coisa melhor?

Já usei horrores minha bolsa Alexa oncinha (quer dizer, não saio mais sem ela), fazendo até essa combinação do vestido florido (já usei ele aqui), com onça – acho que “ornou”, e vocês? – complementado com cinto, wedge e shorts jeans pois dei uma encurtada com o cinto. Geralmente fico com receio de misturar estampas no visual, mas como a bolsa é super prática e linda, acabo tentando ousar mais, e achei que no final não pesou. Ótima semana!!! bj bj bj

E Bleh!!!

Look:

Vestido e cinto Ana Moda (loja da tia)

Sandália Wedge Zara

Bolsa Livbelle Acessórios

Anel Tigre Segura o Picumã

Colar morcego Anita Bunita

Jeans Levi´s

Queridos,

Sempre nas palavras em negrito e sublinhada, tem links sobre o assunto que estou falando, é só clicar.

E para quem ainda não “curte” o Segura no Facebook, bora la! (Ainda não sei colocar no blog!).

http://www.facebook.com/pages/Segura-o-Picuma/165630770125875 .

»

  1. Adro o carão que vc faz nas fotos…kkkkk!!!O look arrasou ficou lindo liberty e oncinha porque vc segurou a onda…Ah fala pro seu amigo quando for comprar Cavalera ir comprar comigo…kkkk(tenho que vender meu peixe né?? Arrasou Bjão…

  2. Adorei a mistura de estampas!!!rs
    E essa sua wedge que lindaaaaaa!!!
    To louca por uma dessa!!! Ah, se tivesse Zara aqui!!!
    Imaginei ela com um shorts jeans boyfriend e camiseta branca! E muitos acessórios!!!!rsrs

    Bjoo!!

  3. Adorei o look todo Mii!
    Nunca iria pensar nessa mistura, mas vendo assim em você ficou ótimo!

    Outra coisa, acho lindo suas maquiagens, nas festas e tudo mais, você podia fazer um videozinho ensinando né? Sou mestiça e tenho tanta dificuldade em fazer makes, acho que tenho um pouco de receio! =)

    Beijooooos

    • Brigada querida! Essa semana ou semana q vem vou fazer e postar um vídeo de make! Faz tempo que não faço porque sou meio tchonga para maquiar nas frente da câmera rs!! Obrigada!bjsssssss

  4. Mica, como sempre muito estilosa e criativa. Vc está sempre de parabéns!!!
    Deixei um coment no dia do post sobre transparência. Queria saber de onde é aquele seu anel de pedra preta oval com brilhantezinhos na volta. bjssssssssssssss

    • Oi minha linda! Me desculpa, não havia visto ainda! Entã o anel com a pedra preta ganhei de natal de uma amiga, por isso que não sei. Se vc morar em SP, ás vezes tem na 25! bjsssss

      • Oi flor, imagina que precisa se desculpar. Brigadão pela resposta. Moro em sampa sim. Vou dar um pulinho lá, hahah. bjsss

  5. Mica, tô fazendo um post sobre as wedges boots e gostaria de pedir autorização pra publicar uma foto sua com sua Zara. Ela é linda e futuramente quero adquirir uma também!!
    Seu blog está no meu leiômetro e acompanho em todos os post.
    Um abraço!!

    Ps.: Mande sua resposta em um coment no blog vivireis.wordpress.com

Deixe um comentário

