Look do dia: Boho

Padrão

Boa tardeee meus queridos!! Como andam por aí? Sem novidades por aqui, mas bastante ansiosa com o casório da minha amiga amada, só 4 dias agora! Aiai, vou contar tudo para vocês depois! Mas já posso dizer que ela vai estar MARAVILHOSA!

No look de hoje usei aquela minha saia longa verde, fazendo um estilo mais boho (hippie chic), complementados com camiseta com babados na manga, colete jeans e wedge. Essa camiseta já mostrei aqui, é de uma coleção que a Jana Magalhães fez para a Maria Filó, com suas ilustrações.

E com o look, vou mostrar mais opções de produções com os longos – que nunca é demais – já que a peça com certeza vai ser um dos hits do verão e do próximo inverno! Para ver o que já postei sobre a peça, é só clicar aqui e aqui.

 

Elas vão de longo…

Com jaqueta (Olha quantos looks com a Andy, do Style Scrapbook – ADORO!).

Com camiseta (Olha a {meio}, do Gavetinha do Luxo, com peças maras da sua loja, a Brishi).

De onça e com onça

Look:

Camiseta Maria Filó

Saia Zara

Colete Jeans Farm

Wedge Santa Lolla

Bolsa Livbelle Acessórios

Fotos montagens: Gavetinha de Luxo, Style Scrapbook, Fashion Toast, StockholmStreetStyle e Reprodução.

»

  1. Mica, amei o look!!
    Essa saia é lindaaa demais!!! Aproveita bastantee ela!!!!

    E a wedge lindaa que só apareceu um tiquinho?! To apaixonada por ela!!!!

    Eu tenho um vestido longo lindo, mas nao uso…morro de vergonha!!rs

    Bjsss

  2. Mi,
    Amei!!!
    Vc e a Fá tirando nossas dúvidas de longos e saltos!!!
    Arrasou no look, amei o cabelo e sua bolsa é linda…
    Pedi prá Fá e estou te pedindo dicas, pleeeeeease, para um casamento em janeiro que será pela manhã seguido de churrasco numa chácara próxima.
    Tenho um vestido longo estampado com fundo preto, vou aproveitar e mandar a foto… mas simplesmente não sei o que usar nos pés………………………………….
    Beijo, beijo, beijo!!!

  3. Adorei! Esse colete perfecto é a minha cara, hahahaha!

    Eu estou muito afim de testar um look com saia/vestido longo, até comprei dois vestidos – um deles pra usar como saia -, mas vou ter que acordar inspirada.

    Beijos!

  4. Você e a Fá montando esses looks lindos com saia longa só faz crescer a minha vontade de adquirir uma *-* Amei o look e queria que você tivesse tirado foto da trancinha que você fez no cabelo, bom, pelo menos parecia uma trancinha heheheh, beijos!

Deixe um comentário

