Look do dia: Futurista por Osklen, Riachuelo

Padrão

Boa tarde meus queridosss!!! O calor tá tão bom esses dias, que quero mais é torcer para continuar assim rs. O finde já se aproxima… e vem cheio de expectativas!

No look de hoje, digo futurista por causa do tecido brilhoso do vestido de tafetá (R$149) .  Da coleção da Osklen para a Riachuelo, essa foi uma das minhas compras por lá (mais abaixo todas elas). Quando vi e provei, achei o vestido maraa – um chique esportivo. Ai fiz a combinação com a gladiadora dourada, fazendo contraponto com a velha questão de usar prata com dourado (eu adoro!), e acho que rolou bem.

A coleção de Oskar Metsavaht foi sucesso, tendo esgotado em algumas lojas no mesmo dia de lançamento. Fui no segundo dia na loja do shopping Taboão,SP e encontrei bastante peças da coleção, que no geral achei bem bacana, clima carioca total. E tem coisa melhor que essa música da campanha?Adorei!

Dica: Sempre há mais chance de encontrar as peças desejadas em lojas de shoppings mais vazios, como foi o caso do que eu fui.


Mais compras

Camisetas pro noivo (tinha camisas xadrezes lá bem bacanas, só não levei pois fiquei com receio dele não usar).

Camiseta pra sis

E camiseta navy e macacão para a japa aqui

Look:

Vestido Osklen por Riachuelo

Sandália Santa Lolla.

Minha gente, olhando as fotos agora, estou me achando meio “saco “com o vestido, o que vocês acham, com sinceridade plis?!.

Anúncios

»

  1. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Futurista por Osklen, Riachuelo « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. Mika! Eu vou ser sincera, você é linda, a combinação de dourado e prata é o máximo. Mas o vestido te encolheu e não te deixou feminina, pelo menos na minha opinião, já que você perguntou, estou dizendo. Mas cada um com seu gosto,né? Beijão! Adoro o blog!

  3. Oooohn, eu queria o shorts listradinho, sabe ?! Mas preferi muito mais MBExtra + C&A !
    Então flor, eu gostei do vestido, mas acho que o problema é que quando isso vai pro pc vira aquela coisa de encolher e enfim, mas acho que você n deve se apegar à isso, ficou bonito, bem futurista sim 🙂
    A gente precisa ser feliz, sem fazer feio; mas relaxa, tá SEMPRE linda !

    Beijos – apareça lá ! Agora eu cuido do VM tbm lá da loja, estou TÃO FELIZ 🙂

  4. Oi Mica! Eu não gosto muito do tafetá pois acho que ele aumenta mesmo pois é um tecido mais encorpado… Acho que vc deveria trocar o vestido por um curtinho que vai ficar mais a sua cara amiga, pois vc tem o corpo bonito e este vestido está escondendo tudo!!!
    Bjinhos Mi.

  5. mica,

    o vestido ficou super bonito!não ficou “saco” não!eu só acho q esse tecido com essa gola esquenta demais e num dia de calorão não dá pra usar.
    mas tá linda””

  6. Oi Mica!

    Sempre vejo seu blog mas é a primeira vez que comento. Gosto muito do seu jeito espontâneo e despretencioso… blogs com muitas fotos e informações pessoais normalmente não me atraem, mas do seu eu gosto muito, e acho que é exatamente pela sua forma de ser, parabéns!

    Quanto ao vestido, realmente ficou “saco”, mas eu não vejo problema nenhum nisso, acho que é essa a proposta da modelagem… ficou muito bem em você. Na minha opinião, para roupa “cair bem” não é preciso, necessariamente, que ela fique ajustada ao corpo, alongue, emagreça… às vezes é legal brincar com as proporções… acho isso muito moderno! Você está arrasando com esse vestido, fiquei com vontade de ter um igual!

    Beijos
    Mariana

    • Oi Mariana, fico feliz pelo seu comentário! Adoro quando damos nome as pessoas amigas rs! Obrigada, sei que ás vezes acabo falando demais e colocando fotos demais da vida, quero dividir um pouco com vocês e ás vezes exagero né?rs, mas obrigada por mesmo assim continuar gostando e acompanhando nosso blog, que é sempre feito com muito carinho. Quanto ao vestido, sabe quando vc adora como fica meio moderno e vê as fotos e fala, nossa essa sou eu?rs. Concordo que ás vezes é mais válida a proposta do que a o que ela pode fazer ao corpo, e brincar com isso! E fora as fotos, adorei mesmo o vestido, tive essa sensação com o passar do dia. E se adquirir quero ver heim?!! Muito beijos e muito obrigada! Sinta-se a vontade para comentar quando quiser!bjssssssss

  7. Oi Mica (me acho íntima, hehehe)
    Já te acompanho há alguns meses, mas só agora resolvi comentar, vai entender, deve ser a timidez!!
    Seu blog é divino, realista e minha leitura obrigatória todos os dias! Achei o look bem moderno, gostei! A sandália é linda! É coleção nova?
    Continue assim, inspiradora!
    Bjs
    Roberta

    • Oi minha lindaa, pode me chamar de Mica sim né!!! Obrigada viu, fico super feliz de te conhecer! A sandália é da coleção de verão passada, adoro ela! E fique a vontade de comentar quando quiser né?!!rs Bjs e ótimo finde querida!bjssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s