Lookbook Zara Festa

Padrão

Ai meus queridos, será que vocês ficam como eu? Que a cada vez que vejo alguma coleção nova da Zara, fico só chupando o dedo e desejando que algum dia alguma dessas peças cheguem por aqui? Pena que quando vêm, é com pelo menos uma estação de diferença. Por isso colega, se como eu, você mora aqui no Brasil, só resta ficar admirando e se inspirando nos lançamento, como a coleção WOMAN EVENING, total festa com vestidos estruturados ou não, e conjuntos de calça e casaco/blazer, formando um traje feminino-masculino que acho lindo!

Suspirando aqui pelo vermelho com volume embaixo, o de onça e porque não também, os terninhos (quero tentar um assim!).

Para ver com mais detalhes a coleção e para quem quiser comprar online (só no exterior), clique aqui .

 

»

  1. Ai… Miquita!….. vou ser grosseira… mas tenho que dizer isso: as peças são Maravilhosas… mas a modelo é uma tragédia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai acho que eles colocaram ela pra tipo deixar so a roupa aparecer mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no mais amei as cores… o vermelho com todo esse fogo… achei lindo mesmo… kisses ! kkkkkkkkkkk e Viva as belas mulheres com cor, e cara saudavel! bjks

  2. Pingback: Desejo usar nesse natal… « Segura o Picumã

Deixe um comentário

