Look do dia: Com Gavetinha de Luxo e It

Padrão

Oii meus queridos!! Olha eu aqui de novo rs!

Sexta, como falei no post anterior, me encontrei com a Gavetinha de Luxo e a ItIt Guéls, para bater perna por aí e colocar o papo em dia. Com a correria do dia a dia, acaba ficando difícil de conseguirmos marcar encontros assim, mas, quando acontece, é bom demais! As duas são super queridas, e é papo pra toda obra rs! A tarde foi gostoso demais, e deixou aquele gosto bão da amizade, que é o quero mais.

Eu e Fá

A marca registrada do jeito It Guél de ser rs

E o Look, que foi com meu blazer spencer mara que vocês já viram aqui, da coleção Maria Bonita Extra para C&A, shorts de babados com renda, camiseta colorida e sapatilha.

Look:

Blazer Maria Bonita Extra para C&A

Shorts e sapatilha Zara

Camiseta Rock Lily

Colar Relógio True Birds ( estou vendo se em breve trago similar para a venda online do Segura!).

»

  1. mica,
    pra variar o look tá lindo!!tb adoro a fabricia do gavetinha!
    queria te pedir um favor!estou fazendo um trabalho pra facu sobre a explosão dos blogs…poderia te mandar um email queria te fazer uma pequena entrevista,posso enviar??

    bjs

  2. Suas lindas!!!
    Fala prá It que eu ainda vou vê-la pessoalmente rsrsrs
    Qual shopping vcs foram??? Invejinha…
    Semana que vem já posso comprar umas coisinhas!!!
    E o nosso amigo-secreto?!?!?!?
    Alguma coisa precisamos fazer para celebrar!!!
    Amei os looks das duas!!!
    Beijo, beijo, beijo!!!

  3. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Com Gavetinha de Luxo e It « Segura o Picumã -- Topsy.com

  4. Que linda..=***
    Adorei seu look…
    perfeitoo
    eu preciso achar essa colecao da maria bonita extra na c&a, ainda nao vi rs

    Mil beijinhos
    kammy!

  5. Outro dia eu li no blog de alguém…na verdade faz muito tempo que vc queria um shorts de renda rose…se vc ainda quiser eu sei onde tem…look lindo e ótimas fotos!!!Bjks

Deixe um comentário

