Minha primeira Melissa!!

Padrão

Bom dia queridos!!! Como vão? Final de semana cheio, casório mais que emocionante (amanhã começa os posts sobre)…foi demais!

Sabe, digo primeira Melissa, porque só me lembro de ter usado as nossas famosas sandálias de plástico quando era pequena. E desde então, confesso que nunca me interessei muito pela marca. Mas adorei esse modelo Vivienne Westwood Anglomania + Melissa, de saltinho com o coração, que até já mostrei por aqui nos pés da Betty!! Virou desejo!

Depois de tempos, acabei adquirindo a minha na sexta-feira passada, em uma tarde com a It, do It Guéls e a , do Gavetinha de luxo (Daqui a pouco tem post!!). Encontrei uma loja da Melissa, e lá estava ela esperando pela sua nova dona!!!

Olha a linda:

Adquirindo…tem no preto e branco (no site vi que tem mais cores)! E olha a mini, para sua pequena (já quero comprar para minha futura rs).

O modelos nos pés das lindas por aí…

… Dos Blogueiros

Betty

Chiara, Priska Araújo e The Sartorialist.

… Das Celebridades

… e Das Noivas (descobri com a pesquisa de looks, que esse modelo, o lady dragon heart, é sucesso nos casamentos!).

Atualizando…

Olha o modelo igual ao que eu comprei, nos pés da super estilosa da Laisla.

 

Fotos loja: Fá.

Fotos Montagens: Além das citadas acima, Plastic Fantastic e Reprodução.

»

  1. Bem que vc disse que ia comprar…essa cor é a mais linda e fácil pra combinar….Mas vou confessar, eu não acho ela muuito confortável, mas não me arrependi…pois ela é linda!!! bjks e Ótima semana…

  2. que legal.
    Nós ainda nao temos a nossa melissa.
    Mas é que sao tantas variedades que ficamos ate perdida.
    Essa de coracao é uma graça.
    Ja fui num casamento onde a noiva usava uma assim tambe.
    Lindo blog
    beijokas

  3. Olá!Em primeiro lugar gostaria de falar que adoro seu blog e todo dia passo por aki prá dar uma espiadinha…semana passada eu comprei prá minha princesinha Giovana(1 aninho), a sua primeira Melissa e é justamente essa que vc está segurando na foto…ficou um luxo!!!

  4. Pingback: Look do dia: Com Gavetinha de Luxo e It « Segura o Picumã

  5. Gatona,
    Bem-vinda ao maravilhoso mundo de Melissa!!!
    Eu tenho outro problema, preciso comprar sapatos, só tenho Melissas, meu Deus, que louca…
    Mas ando in love com esta igual a sua rs
    Quero a coral com o coração preto!!!
    LINDA SEMANA!!!
    Beijo, beijo, beijo!!!

  6. Pingback: Nas Ruas… Presente de natal (kids)! « Segura o Picumã

  7. Essa é a Melissa perfeita Mica, a cor da sua eleita é linda.
    Amo e uso muito a minha, já estou escolhendo a próxima, rs.
    Quero ver um look por aqui hein?!
    Amei aparecer como referência de LD Heart, rs.
    Beijos linda!

  8. Mika, qual é sua camera???? Ela é tããão boa! Tava procurando por uma assim tb!! Adoro seu blog e acho vc muito estilosa. E é japa como eu! (daí rola uma identificação racial) rsrs Beijos.

    • Lindaa, tenho a D90 da Nikon! Gosto muito dla viu, deixa imagens maravilhosas! E brigadaaaa, adoro minhas amiga nipônicas! rs bjss

  9. Pingback: Look do dia: De Melissa! « Segura o Picumã

Deixe um comentário

