Look do dia: Madrinha da melhor amiga!

Padrão

Bom dia meus queridoss!!! Como vão? Já em clima natalino?Já montaram suas árvores? Ai adoroooooooo!!!

Lembram que semana passada falei que ia ter nesse final de semana, finalmente, o casório da minha irmãzinha de coração? E até mostrei o “kit padrinhos” mara que ganhamos? O dia finalmente chegou e foi especial demais! Ver dois amigos tão queridos e amados casando, e celebrar essa união maravilhosa ao lado deles foi demais, tipo aguenta coração! A festa, a decoração, os amigos e familiares (porque considero todos ali da minha família também rs) , a energia…. foi tudo tão inesquecível que dá saudades só de pensar nesses momentos! Afilhadinhos, AMO MUITO VOCÊS!  Curtam tudo aí!

E começo com meu Look, a sessão de posts sobre o casamento! Mas ainda tem algumas produções e picumãs das convidadas, e por último, para vocês ficarem curiosos porque ela tava maravilhosa, o visual da noiva, que estava incrível demais gente! De babar!!!

Vamos começar falando do meu então… usei um vestido no tom rosa queimado com aplicações de flores no busto e com alguns babados ao longo do comprimento. Do meu querido Leonardo Chiasso, de quem já falei aqui para vocês e que ontem, começou com um bota TUDO fora em seu atelier, mas que falo em um post mais tarde.

O picumã e a maquiagem foi feita pelo pessoal da Puntuale, uma empresa super profissional que traz comodidade e conforto para as noivas.  A empresa tem vários pacotes, incluindo o que minha amiga fechou –  foram até o local escolhido  e fizeram o cabelo e a make da noiva e madrinhas. Ótimo o serviço deles, além de serem super simpáticos e atenciosos! Fiz uma make nos tons dourados, marrom e preto e o picumã com topete alto e três tranças (lados e meio) formando uma só, de lado.

A roupa dos padrinhos foi terno preto normal, com gravata prata dada pelos noivos, como já havia falado. Rô e eu.

E algumas fotos na cerimônia. A imagem não está nada boa, mas é mostrar o movimento do vestido e a bolsa, pois esqueci de tirar foto com ela.

Opa que achei a bolsa por aí…de madrepérola com fecho dourado em formato de trevo e com brilhos.

Look:

Vestido Leonardo Chiasso  (https://seguraopicuma.wordpress.com/2010/08/12/leonardo-chiasso/)

Sandália Santa Lolla (esqueci de tirar fotos de novo do calçado rs!)

Bolsa Serpui Marie (http://www.serpuimarie.com.br/).

Anúncios

»

  1. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Madrinha da melhor amiga! « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. posso falar!? KKKKK COMO É CHATO SER LINDA ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MICA VC FICOU EXPLENDIDA! LINDA VC JA É DE SHORTS RASGADO E CABELO DADO UM NÓ PRESO COM CANETA KKKKK…. MAS NESSE LOOK VC TA DIVA ! PARABENS!…. MEU!, FICO AQUI PENSANDO…. NOSSA NO SEU CASAMENTO ENTÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI OFUSCAR A PRINCESA KKKKKKKKKKKKK BJKS …

  3. Que linda Mika tb fui madrinha de um casamento no findi passado e fui de rosa kkk
    Queria ter feito um super penteado tb, mas acabei fazendo um que já havia usado pela facilidade, acabei pegando praia e me atrasando pra ficar pronta, resumindo, make e cabelo em meia-hora. Mas blza, acabei gostando do resultado rs
    Beijo querida, pra variar vc arrasa!!!!

  4. Pingback: Nas Ruas… Olha a nooiva!!! « Segura o Picumã

  5. Pingback: Os Picumãs de festa! « Segura o Picumã

  6. Pingback: Nas Ruas… Olha a nooiva!!! | Segura o Picumã

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s