Nas Ruas…Vestidos Festa part.I – Curtos (ii)

Padrão

E agora vamos aos looks de algumas das convidadas! Infelizmente acabo não conseguindo tirar fotos de todo mundo que eu quero, é sempre muita afobação e correira rs, então se alguém tirou e quiser me mandar, aguardo (micakodama@hotmail.com)!

Dividi novamente as produções em duas partes, os Curto e Longos! Bora começar com quem se jogou com as pernas de fora!

Karla (cunha) com um curto de rendas preto com fundo creme, e com cinto de gorgurão. Linda e delicada!! Da loja da tia (Ana Modas).

Fer com um preto nada básico, com a parte de baixo formando um balonê que parecia um pouco com saia, mas com a parte reta na barra. Ela também já quase não é linda né?Apaixonei!De Juliana Jabour.

Fernanda Rossi em tomara que caia creme, uma boneca! De Cavendish. E repararam nos pés dela? O que é essa sandália com laço minha gente?Tudo!

Carla de pretinho estruturado, arremato com um laço. Adorei!!!

Dea (sis) com um estampado geométrico de seda cetim André Lima. Ai como adoro o estampado e as cores!

Rita (sogra) com um baunilha de musseline com leve drapeado , cintura marcada e com forro reto embaixo. Vocês já repararam como ela gosta de trabalhar com a transparência né? Perfeita! De Bicho da Seda.

Yasmim com um pretinho mara de ombro só, todo drapeado. Pela foto ela nem está se divertindo né, minha gente?!rs.

Meninas, só coloquei as marcas dos vestidos que eu sabia, se alguém quiser dar os nomes a eles, só me falar rs!!!

E vocês sabem que adoro quando me mandam looks maras né?Cadê, Cadê??? (seguraopicu@gmail.com)

Para ver mais looks com vestidos curtos, acesse: https://seguraopicuma.wordpress.com/2010/10/05/nas-ruas-vestidos-festa-part-ii-curtos/ .


»

  1. Amei os vestidos da Fernanda Rossi e da sua sogra =D os pretinhos básicos também estavam divinos! O da sua sister eu achei bem diferente e bonito, quando a gente pensa em casamento pensa sempre em cores mais neutras ou em apenas uma cor e ele era todo colorido! Beijos

  2. Pingback: Look do dia e Nas Ruas… Dos longos aos curtos « Segura o Picumã

Deixe um comentário

