Nas Ruas…Vestidos Festa part.II – Longos (ii)

Padrão

E agora vamos aos longos! Já viram que a mulherada é bem diversificada né?! Um dia quer ir de longo, outro de curto. Eu particularmente sou fã dos dois comprimentos – acho que sim, o longo dá um “tcham” a mais geralmente, mas muitas vezes  prefiro os curtos porque me sinto mais confortável.

Lembrando que se você quer aderir, e mostrar as pernocas, é bacana investir em um tecido mais nobre – como a seda, cetim, musseline, entre outros.

Agora vamos a mulherada!

Anna Clara com um rosa pálido todo de pregas. O vestido valorizou super o shape dela, tava mara!.

Isabella com um longo preto de tule, com recortes no decote. Olha que afilhada linda eu tenho, minha gente! De Espaço Fashion.

Aline em um ombro só azul marinho com aplicações em crepe de seda, com fundo creme. Esse jogo de cores deixou um efeito maravilhoso!

Ciça com um tomara que caia prata com busto off white, e com um decote mara nas costas! De Calvin Klein.

Mamis com um longo meio degradê nos tons de beringela e verde maravilhosos, todo aplicado em camadas. De Leonardo Chiasso.

Ruth com um rosa queimado de cetim, modelo sereia, que super valorizou a silhueta – e com as alças em swarovski.

Lia com um violeta com aplicações de flores, formando um ombro só. Lindaa, olha as caras e bocas rs.

Izabel com um azul marinho cetim, com as alças com aplicações de flores. Reparem no conjunto mara de acessórios dela, com o anel lembrando o de Kate Middleton.

Adriana (cunha) com um lindo rosa pálido listrado, com sopreposição. Mais uma no time da mulherada magra que acabou de ter filho –  Orai irmãs para nos recuperarmos assim! De Maalê.

Para ver mais looks com vestidos longos, acesse: https://seguraopicuma.wordpress.com/2010/10/04/nas-ruas-vestidos-festa-part-i-longos/ .

»

  1. Lindos vestidos bafon todos!
    Adorei sua cunha adotou um chinelinho básico para não pagar de dedinho massacrado no fim da festa.. argh q ngm merece…
    Daqui dusa semanas casamento da minha sis já to me vendo como as lindas acima vestidinho e peruca poderosa rsrsr
    todas estavadas inclusive vc Flor!
    Bjs adoreis os posts ontem sónao comentei pois tava numa correria só!

    • Nossa eu não aguento fica sem colocar o chinelinho…sei que mtos consideram feio mas simplesmente não consigo rs!!! Tati quero ver o look heim?!!bjsssss

  2. Pingback: Tweets that mention Nas Ruas…Vestidos Festa part.II – Longos (ii) « Segura o Picumã -- Topsy.com

  3. Mi…

    Primeiramente você estava maravilhosa naquele Pink.. Eu super amei… E sobre as convidadas tanto faz de curtos como longo, todos são maravilhosossssss!! Cada um mais lindo que o outro!!

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

  4. Pingback: Cenas de um Casamento « Segura o Picumã

  5. Pingback: Cenas de um Casamento | Segura o Picumã

Deixe um comentário

