Look do dia: Estampa da Espaço Fashion para C&A

Padrão

Boa noite meus queridos!!! Baixei tarde o Look hoje mas espero que mesmo já sendo praticamente final de semana, vocês passem para dar uma olhadinha e talvez quem sabe até uns comentários rolem rs.

Mostrei naquele mega post de hoje para vocês, a nova coleção da C&A – em parceria com a Espaço Fashion. Não resisti e fiz minhas comprinhas rs, que como falei, vou mostrando conforme vou usando nos looks. O primeirão é esse vestido curto tomara que caia com bojo que eu simplesmente ADOREI! Acho o corte do busto bem bacana, mas o que mais me encantou foi a estampa e as cores cativantes que o vestido traz. Muito alegres, sabe? Complementei com minhas pulseiras de crochê em degradê azul, sapatilhas coral e voilá! Alegria em pessoa!rs.

Um ótimooo findeee para vocês amores! Bj Bj Bj.

LOOK:

Vestido Espaço Fashion para C&A

Sapatilha Zara

Cinto Calvin Klein

Pulseiras de crochê Anita Bunita (www.anitabunita.com)

Bolsa onça Livbelle (www.livbelle.com.br)

 

»

  1. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Estampa da Espaço Fashion para C&A « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. Acompanho seu blog diariamente e nunca comento…mas hoje eu tinha expressar minha modesta opinião…esse vestido não ficou legal…
    mas enfim…cada um cada um n

    bom final de semana para tii

  3. Amore claro que pode perguntar…pode perguntar tudo!!!a bolsa é Pop Up Store…tem várias cores liindas!!!mas eu achei bem salgadinha…por isso pedi pro bofe,,kkkk!!!eu também queria saber quanto vc pagou na Celine que eu amei…pode ser? Tá linda nesse look…Bjks

  4. Ficou linda demais da conta!!!
    Vc é do Rio!?!?!? De onde???
    Estou louca atras do vestido branco de lasie. Para usar no
    Reveillon tb! Ja rodei barias C&As mas so encontrei na do Norte Shoppin no dia 02 e ontem no Shopping Tijuca. Onde vc o encontrou. Ajude-me, please!!! Mas nao tinha mais o Tam 40… To tristinha, tristinha…
    Beijocas!!!

    • Nossa deu branco agora rs, mas acho que ele é de algodão! Quando chegar em casa vejo, e se estiver errada, escrevo aqui para vc!bjsssssss

  5. Mica! Vi o post do Eu amo Chanel e li nos comments que vc gostou da rasteirinha roxinha/azulada e não encontrou… Bom, eu fui hj na C&A do Bourbon Pompéia e lah tinha #ficaadica!

    BjoOo

  6. Olá Mica

    Uma leitora sua a Cris Ferreira me mandou o link do seu site, até então eu não o conhecia, ela sabendo que sou louca alucinada por onçinha me enviou um link de um casaco de onçinha que vc adquiriu na Zara, realmente ele é lindo já faz alguns meses que vc comprou né? mas quem sabe ele não volta, onçinha nunca sai de moda, só lamento que onde moro não tem Zara, poderia me dizer em qual loja vc comprou? Um dia terei um pra chamar de meu pq amooooooooo tudo que tem estampa de onça.

    ai acho que o comentário foi mais de uma vez, se repetir vc apagar os outros ta?

    amei aqui, e já virei sua seguidora

    bjos
    Ci

    • Minha linda tb adorooo onça!! O casaco comprei no liquida de inverno, acho que em julho se não me engano! Mas certeza que no inverno q vem tem de novo algum casaco coisa de onça! Comprei no Morumbi Shopping, em SP!!! bjsss

  7. Ficou ótimo em vc, aliás tu fica bem com tomara que caia, eu comprei o desta mesma estampa mas o longo, adorei esta coleção e adquiri várias peças, esta sapatilha é linda demais. Felicidades!

Deixe um comentário

