Nas Ruas… (kids) De camisa e jeans

Padrão

Gente, olha que homenzinho o Davi! – de camisa, camiseta branca básica por baixo e um jeans detonado – posso com um estilo desses?

A foto foi enviada por sua prima Giovanna, do blog To amando, coruja com muita razão, né queridos?!!

E bora enviar fotos de seus pequenos fashionistas minha gente! Vale filhos, irmãos, sobrinhos, amigos, afilhados…vamos deixar esse blog cheio de alegria e estilo infantil! Só enviar para o seguraopicu@gmail.com .

Me desculpem o sumiço nas respostas e nas visitas pelos blog queridos, ando numa correria só, mas logo as coisas voltam ao normal…! E alguém mais por aí com preguiça só de pensar em fazer as compras de natal? rs. bj bj.

Anúncios

»

  1. Pingback: Tweets that mention Nas Ruas… (kids) De camisa e jeans « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. oooohn, ver criança me faz ter saudade do meu nenem !
    vou providenciar fotos fofas dele, fato !

    – assim eu espero, né ?!
    floor apareça na shoes, gostei MUITO de conhecer você !
    deu saudade 🙂

    vamos marcar de ir no morumbi, quero conhecer você direito ^^
    beijoos

  3. Que coisa fofa! Tô adorando essa tag nova! E nem me fale em preguiça de comprar presentes =x além da preguiça, parece que eu nunca acho o que eu quero comprar, ou quando acho não é o numero ou é caro demais ¬¬ Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s