Look do dia: Verde com pink

Padrão

Bom diaaaa meus amores!! Como andam por aí, na correria?

Sabe, fiquei na dúvida quanto a postar esse look, pois foi no final de um dia gostoso mas cheio, então já estava meia acabadinha, tanto de cara quanto de roupa rs. Mas como adoro a combinação de cor viva com mais cor viva (essa em especial) – no caso, foi o shorts  verde com a rasteira pink – pensei em mostrar para vocês minha cara feia! Complementei com minha bolsa de sempre (já ta paga de tanto que usei rs) e com básiquinha da sininho. Presença especial? Do papai noel, claro! E curintiano com direito a beijinho. HO HO HOOOO!!! Merry Christmas (é isso que ele fala rs)!!!.


Look:

Shorts Espaço Fashion para C&A

Camiseta Disney

Rasteira Shoestock

Bolsa Livbelle (www.livbelle.com.br).

»

  1. amei esse short e todas as peças da c&a dos outros posts, tenho que ir lá correndo, só acho q essa coleção não chegou aqui em Brasília ainda :(…mas vou logo conferir.
    Tá linda!
    bjs

  2. ahhh que tudo o papai noel corintiano!hahahaha ameiiii
    amei o short verde tbm, tudo de lindo com a rasteira pink!
    Mica, vc passou lá no blog perguntando do layout, é so vc achar uma imagem legal, essa aí peguei no google hahaha e fazer o upload no worpress, aí edita esse fundo rosinha com bolinhas, o meu tbm era assim! qquer duvida me chama q faço um tutorial fast aqui e te mando por email!!

    beijoo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com/

  3. Mi linda….nao e todo dia que estamos a fim de usar looks encrementados…o despojado e tao bom de se usar e vc ficou linda!

    Adorei o shorts turquesa, a sandalia pink….a combinacao de cores me agrada muito, assim como no outro post, o verde limao com roxo!

    Bjao

  4. como sempre linda, mas DE VERDADE ?! amei muuuito o look, e agora tô afim de ir lá e buscar esse shorts !

    .. comprei o jeans da Espaço Fashion para C&A, mas agora que vi esse, humpf ><"

    vou lá, haha ! beijoos

  5. Rasteira Pink Lindaaa
    Eu Vi Lá No Shomping Ibirapuera São Lidas
    Cada Cor Mais Linda que a Outra .
    Ta Lindo o Look De Hoje Mii alis de Sempre
    Beijooos

Deixe um comentário

