Look do dia: Ondas no Picumã!

Padrão

Boa tarde meus queridos!!! Como vão?? Sei que ando meio sumida, mas ao poucos vou respondendo todos os comentários ok?!! Não me abandonem rs!!!

O look do dia vocês já viram por aqui , motivo pelo qual quase não tirei fotos. Mas porque postei? Além de colocar uma outra opção que é a sapatilha (ainda mais confortável que a wedge), queria mostrar o picumã (para quem ainda me pergunta rs, é cabelo) que tá bem ajeitadinho hoje, com ondas meio onduladas (ontem estava melhor ainda!). Já me perguntaram o que faço para elas ficarem desse jeito, e além de ser bem simples, não maltrata! Com meu cabelo úmido, que já é um pouco ondulado e mixto (ou seja, as pontas são secas), faço um coque – ás vezes trançados, ás vezes não –  e prendo por algumas horas… RESULTADO FINAL? Quando tiro, o cabelo fica cheio de ondas! Sempre faço isso,  ás vezes também com um em cada lado, ficando com mais efeito ainda! Não passo nada, mas é válido passar um mousse ou spray de baixa fixação para  as colegas de cabelo liso, ou que não seguram muito tempo.

BJ Bj Bjjjjjjjjjjj

Look:

Vestido e cinto Ana Modas (loja da tia)

Sapatilha Maria Bonita Extra para C&A

Relógio Ike .

»

  1. Lindoooooo seu cabelo Michelle! Amei e vou usar suas dicas pra ver como fica… O meu é mais ou menos como o seu, só que sou morena, o que dificulta o visual de “movimento”. É que tudo no loiro aparece mais, né?!?!? Beijooooo

  2. Amiga acredita o meu é extremamente igual ao seu cabelo.
    Ontem a noite lavei e dormi com ele úmido ahuhuahua imagina cmo acordei A rei leoa! Mas é só quando acoda, depois de uma passada de um pente de dentes largos ele fica assim como o seu, e fica LINDO. Muita gente me pergunta a mesma coisa e eu respondo só faço um coque e umideço com um pouco de água!! aliás eu faço isso usando o critalli liquidi da Alfa parf. Fica DIVEEEEENO. #pronto falei a dica

  3. floor, vamos marcar sim, só vou me programar lá na loja, tá ?! e te falo na segunda 🙂

    entãaaao, amei esse vestido, me conta onde é a loja da tua tia !
    eu faço a mesma coisa com o cabelo, ADORO esse jeito bem despojadinho de usar o cabelo !

    beijooos flor 🙂

  4. Esse vestido é lindo *-* e adoro ver o picumã alheio hahahah. Uma amiga minha que tem o cabelo como o seu (meio liso meio ondulado) faz isso também do coque pra ondular e fica lindo! O meu já é enrolado naturalmente hehehe e eu adoro *-* Beijos!

  5. o meu cabelo é mega liso, e tambem uso a tecnica do coque duplo pra deixar ele menos lisão kkkk outra coisa que faço e da super certo.. principalmente quando quero um efeito bacana no meio preso… é com o cabelo umido …. enrrolar com a ponta dos dedos mechas e prender com grampos, imitando um bobs… mas sem o apetrecho kkkk o resultado é um cabelo de anjinho … quando penteado com os dedos da um efeito de cabelo cuidado brilhante e volumoso… bom pra qeum tem pouquinho cabelo….ou pra quem no meu caso que deixar um meio preso.. mas com efeito nas mechas presas bjks

Deixe um comentário

