Novis da Anita Bunita!

Padrão

A Ana, do Anita Bunita, traz algumas novidades bapho para esse final de ano! E com o natal praticamente aí – com presentes para darmos, para recebermos, aqueele amigo secreto que você está na dúvida…  – são ótimas opções para presentear!

Eu mesma fico na perdição quando vejo que a Ana fez peças novas (aliás, já fiz minhas comprinhas que mostro para vocês quando chegarem!).

Vamos conferir?

O Kit de pulseiras vem em diversas cores, com cada conjunto sendo personalizado – tendo opções de pulseiras de crochê, em strass, de macramê e com os pingentes maras de caveira, símbolo da paz e rosa. (R$75)

E para as adoradoras de laço (EU!), esse anel super delicado e que foge do comum. (R$45).

Atualizando… Para as leitoras do Segura, até amanhã o anel fica por R$35.

Se interessou? Confiram essas peças e muitas outras em seu site: http://www.anitabunita.com/ .

Ou façam seu pedido através do email: anitabunita@globo.com .

Loucaa para usar e mostrar para vocês as minhas!

 

»

  1. Eu ontem tinha visto e fiquei apaixonada.. Muito lindos esses kits.. E o anel nem se fala.. Já esta na minha listinha de Natal!!kk

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

  2. Pingback: Tweets that mention Novis da Anita Bunita! « Segura o Picumã -- Topsy.com

  3. Pingback: Look do dia: Com toque colorido « Segura o Picumã

  4. Pingback: Look do dia: Pretinho nada básico « Segura o Picumã

  5. Pingback: Mais novis no Anita Bunita! « Segura o Picumã

  6. Pingback: Look do dia: Tie dye « Segura o Picumã

  7. Pingback: Look do dia: Feliz ANO NOVO!! « Segura o Picumã

  8. Pingback: Look do dia: Botando um pouco de cor! « Segura o Picumã

  9. Pingback: Look do dia: Noite fresca na praia… « Segura o Picumã

Deixe um comentário

