Look do dia: Com toque colorido da Anita Bunita

Padrão

Oi amores do cuoreeeee!!! Como andam??? O frio pode ter voltado, mas não quero nem saber e mais é mostrar as pernocas no bronze, quem sabe o sol não se anima e vem fazer cia?rs.

No look de hoje, participação especial: Meu yorke, o Léo (também tenho um gatinho vira chamado Black, porque bem…ele é pretinho {ooo imaginação né?!!rs}) que veio correndo participar da minha sessão de fotos.

Com camisa verde militar, jeans, cinto e uma das minhas ankles preferidas (de cadarço) – o que deu o toque coloridão do visual foi minhas pulseiras maraaaavilhosas, lindas, coloridas e simpáticas da Anita Bunita (viram o post de ontem?), formadas por dois kits e algumas pulseiras de rosário. Apaixonada só de ficar olhando as cores dela, sério! bj bj bj

E se preparem para a sessão BOOK de fotos de ser, não me abandoneeem, é muita!rs.

Look:

Camisa Zara

Shorts Bo.Bô

Bota Santa Lolla

Pulseiras Anita Bunita

Bolsa Livbelle

Anéis Segura o Picumã

Relógio Casio.

»

  1. aiii Mica o seu loook é mara,mas esse seu dog é lindinho demaissssssssss,to qrendo uma pra mim tbm…mas quero femea,acho q deve deve ser mais carinhosa do que o macho,apesar de dar mais trabalho,pois os outros dogs ficam em cima querendo namorar….HAUSHUHAUHA
    bjuss

    • ahahha Andreza era para minha sis (O Léo é dela mas mora em casa rs) ter ganhado uma fêmea, mas por complicações, acabou o léozinho com a gente! Mas ele é danado demais, acho que a pequena vai te dar mais tranquilidade rs bjss

  2. Mica! Você tá linda! seu cabelo ta muuito lindo!
    Adoro seu blog, apesar de nunca comentar! De vdd, vc é a blogueira que mais gosto, vc faz que suas leitoras se sintam próximas a vc, me cativou de verdade. hahaha
    beijoo!

  3. Aiii que linda Mi..
    Amei… Muito linda e olha as pulseirinhas com certeza deram um charme a mais…
    P.S. Amooo essa sua ankle!!

    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

  4. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Com toque colorido da Anita Bunita « Segura o Picumã -- Topsy.com

  5. Mica deixa eu falar, q linda meu deus! tudo sério, a roupa tal, mas meu seu bronzeado ta maravilhoooooso!
    e essas ftos qq isso? parece até modeloo de verdade uhu e aquela foto com o leo de lingua pra fora tava boa pra um perfilzinho hein? haha bj bj

  6. Pingback: Mais novis no Anita Bunita! « Segura o Picumã

  7. Pingback: Look do dia: Ar Latino! « Segura o Picumã

  8. Pingback: Look do dia: Noite fresca na praia… « Segura o Picumã

Deixe um comentário

