Nas Ruas…(kids) Girls just wanna have fun

Padrão

E a fofura da semana, na verdade são as fofuras! Me deu uma certa nostalgia em ver essa foto da Alice (ao meio) – filha da Ana, do Features Fashion – e sua turma de amigas do colégio, descrita por Ana como “ganguezinha” (adoro!) rs. Passa um clima de amizade já tão gostoso, que já fico imaginando quantas aventuras já viveram e vão viver anos afora.

E como meninas que somos, o rosa e o roxo são cores presentes e muitas vezes predominante desde a infância. Reparem na atitude da Alice, que graça, em seu conjunto de vestido com legging, tiara com laço e botas. Lindas de tudo!

Começando da esquerda – Júlia, Isabela, Alice, Sofia e Beatriz.

Foto enviadas por Ana.

E queridos, continuo aguardando as fotos de seus pequenos estilosos, no seguraopicu@gmail.com ! besos

»

  1. hahahhaha. Fiquei super emocionada com o post Mica, me fez lembrar bons momentos da infância. Essa ganguezinha aí se intitulam “Amigas para sempre”, acho tão fofo elas falandooo! Mas tá faltando uma amiga aí na foto a Annalu rsrsr.

    Adorei ver meu “pedacinho do céu” aqui no seu blog.

    Um beijo, obrigada pelo carinhoo!

Deixe um comentário

