Look do dia: Pretinho nada básico

Padrão

Bom dia amoressss!! Me desculpem pelo sumiço de ontem, fim de ano anda tão corrido que quando chego em casa bate aquele cansaço… Ah, finalmente terminei minhas compras de natal (tks God, tava sem paciência nenhuma!) e vocês??

O look foi de sexta passada, em uma pequena reunião de fim de ano com alguns casais de amigos (ee coisa boa!!), aonde fui com esse vestido pretinho nada básico, com recortes em ambos os lados, uma ankle e minhas pulseiras Anita Bunita que deram o colorido a produção! bj bj bj.

Ta, tô olhando aqui o vestido e ele não tava tão curto como aparenta minha gente rs.

E meus afilhados amados chegaram de honeymoon…

Look:

Vestido 284 comprado na Privalia

Ankle Daslu

Pulseiras Anita Bunita (www.anitabunita.com) .

Queridos, me desculpem também a falta de respostas no blog, já vou atualizar!!

»

  1. Oi amore! Sério suas fotos são as melhores…é que eu sou timida pra fotografar…e vc se diverte;;;adoro ver suas fotos!!!Adorei o look, eu sou suspeita amor preto!!!bjks

  2. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Pretinho nada básico « Segura o Picumã -- Topsy.com

  3. Lindoooooooooooooo!
    Sem coment´s Mica!
    Vc arrasa always!!!
    Beijokinhas!!
    Sumi estas semanas…
    But… estamos aqui firme e forte vendo todas as novis postadas que não vi estes dias…

  4. O pretinho básico foi quase unanime entrte a mulherada hein? rsrsrs
    Voce como sempre linda, nós baixinhas temos mais é que usar vestidos curtinhos mesmo, adorei!
    Tb ando meio devagar no blog, final de ano é correria né?!
    beijo Barbara

  5. Mika lindona,
    Tá gatona, cabelo show, magrinha, arrasou!!!
    Amei as pulseirinhas da Anita!!!
    Não deixo de passar no blog.
    Também adoro seu jeito descontraído de tirar foto…
    Vou tomar uns drinks e prometo mandar algumas tá???
    Tô devendo né???
    Beijo, beijo, beijo!!!

Deixe um comentário

