Desejo usar nesse natal…

Padrão

Se pudesse ter em mãos, o meu visual do natal seria bem assim, sem nada impossível, e com um visual bem natalino de ser.

Faria no picumã, o coque rosquinha da Ju Petit (esse eu vou usar!):

Reparem no video, penteado super prático de fazer, e usando um elemento que todos temos em casa, uma meia (cortei uma minha e é pau pra toda obra rs).

Na maquiagem, optaria por uma sombra mais suave –  em tons de marrom, cobre e dourado – como essa também da Ju Petit, mantendo a mesma linha com o batom.

Gosto de estar com um visual mais arrumadinho no natal, e  minha aposta para esse ano seria no vermelho, em total clima natalino. O desejo seria esse vestido com volume estruturado, da coleção festa da Zara. Pena que SE chegar, só ano que vem!

Os sapatos são meu mais novo desejo (que espero conseguir!), de laço com glitter, da Studio Tmls (esperando chegar!), que vi nos pés da Nati Vozza (Glam 4 You) e foi amor á primeira vista. Queria no prata, mas acho que só chega nesse tom azulado.

Nos acessórios, apesar de adorar brincões, acabo usando muito no dia a dia brincos menores, e, com o conjunto todo + o cabelo power, optaria aí em um brinco dourado pequeno, pulseiras mais delicadas e porque não na meia-noite um belo gorro vermelho e muitos Ho Ho Ho?!!!! Sem esquecer de muito amor no coração, e desejos de ser feliz, não só no natal, mas sempre!

Juntando tudo… ai gente ainda sou analfabeta no quesito photoshop (não consigo fazer montagens bacanas, grr), mas vou fazer curso, promessa para mim mesma pra 2011!!rs.

Fotos e video: Studio Tmls, Petiscos e Reprodução.

»

  1. Pra que melhores escolhas do que essas..
    Fiquei encantada com todas.. O cabelo perfeito, make incrivél.. Roupa e calçados.. Desejo..
    Aiii Mi como você é Ma “Bicha Má” kkkk..

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

  2. Ai, ameiii os vestido, mas como eu tenho cisma com quadril, não sei se conseguiria usar.

    Agora o sapato, também vi o dourado da Nati Vozza e não tiro mais da minha cabeça! hahah Muito lindo!!!

    Beijosss

  3. Mi, sempre leio o blog mas nunca comento, hehe…
    Tb tô apaixonada por esse sapato, mas queria o dourado (que a Natti tb tem e usou no casamento)…
    Não tem a loja aqui em Curitiba, buá buá… Será que vem o dourado??? Quero muuuuito!!!
    Look lindo de Natal!
    Bjs

    • Linda pelo que me falaram, só veio esse azulado mesmo, veio até limitado…não sei se vem mais!! Vamos ligar la e pedir o dourado?Tb querooo!!!!rs bjssssss

  4. Meninas queria estar assim…mas tô sem idéia para a vestimenta em si…só sei que vou com esse coque e o saparo (yeyy consegui comprar!!!) rs bjsssss

    • Mi, não veio o dourado mesmo??? Mandei um email p/lá pedindo, mas não sei a referência do modelo… Vc tem??? Quero muuuito!!! Bjs

      • Não Martha, só veio o de glitter, mas com tom azulado. Quando chegar em casa, vejo a referência e te falo! Mas fala para eles que é o modelo boneca que também veio com glitter, com o bico metálico e com laço! Será que eles não sabem assim? Tb queriaa!!!bjssssssss

  5. Pingback: Look do dia: Especial de Natal! « Segura o Picumã

Deixe um comentário

