Look do dia: Ar Latino!

Padrão

Buenas tardes minha gente!!! O blog começou a entrar em ritmo de mini-férias (mas amanhã volto aqui para desejar FELIZ NATAl e prosear um pouco!)… e aqui, um dos últimos looks do ano (semana q vem {se der, dia 25 mesmo} mostro o meu LOOK DE NATAL!). Aii vontade de já falar algumas coisas mas deixo para amanhã!!

No look de hoje, vestido todo estampado que me lembra uma batida muito latina, México, caliente uepaaaaaaaa rs, não só pela estampa e pelas cores fortes, mas pelo babado no decote também. Para completar, sapatilha coral velha conhecida de vocês (a mais confortável ever) e minhas pulseirasss lindaaasss da Anita Bunita.

Look:

Vestido Farm

Sapatilha Zara

Pulseiras Anita Bunita: (www.anitabunita.com).

A pulseira azul, ganhei da Ana (Anita) em um amigo secreto no qual participamos (para quem acompanha, falei no meu twitter @micakodama) com mais alguns amigos. Conto depois sobre, mas foi bom demais!.

»

  1. Mi,
    Tá linda gata!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E este bronze incrível?!?!?!?!?
    O vestido é lindo e as pulseiras então… a Ana faz as mais bonitas que eu já vi. Tenho 3 e estou cobiçando mais 3…
    Doida prá ver seu look de Natal e Ano Novo!!!
    Beijo, beijo, beijo!!!

Deixe um comentário

