Look do dia: Especial de Natal!

Padrão

Oi amores!! Nossa como foi bom o meu natal! Ficar com a família reunida, trocar muita risada, e tentar descobrir o amigo secreto em movimento…não tem preço! E o de vocês, como foram?

Gosto sempre de estar com um look arrumadinho na noite de natal, e nesse ano não foi diferente. Apesar de querer ir bem “ao clima” e usar um vermelhão, acabei no pretinho básico mesmo. E o da vez foi o tomara que caia reto de renda, que havia ganhado há tempos da mamis e ainda não havia sido usado. Agora…repararam nos pés? Sim, meu sapato desejo da Studio TMLS que acabei ganhando de presente de natal também da mamis…amei amei, queria usar todo dia!!!rs.

No picumã, fiz o penteado rosquinha e a make que havia falado nesse post, mas acabei deixando o olho mais escuro.

Ótima semana para todos! Para quem já está de férias (oo inveja rs) aproveitando tudo e para quem tem ainda a semaninha pela frente, bora que ela é curta rs! bjsssss.

E o noivooo

Look:

Vestido renda Ana Modas (loja da tia)

Sapato Studio TMLS

Brinco E-Glam Bijoux (http://www.e-glambijoux.blogspot.com/).

Nossa gente, tava reparando e a meia tava aparecendo no coque…shame on me!rs.

E logo mais tem o Nas Ruas com looks das primas e o Look de natal do dia 25 (beem mais descontraído).

Fotos: Mica.

»

  1. Linda. Adorei o visual! Clássico e ao mesmo tempo estiloso. Mas fiquei curiosa: como faz esse coque? Você poderia ensinar p gente?

  2. Pingback: Tweets that mention Look do dia:Especial de Natal!C meu sapato mara - -- Topsy.com

    • Ca vou tentar fazer esse e do ano novo essa semana sem falta, tô devendooo rs!!!
      Usei um pouquito e carbon e muito de uma cobra, todas da MAC. Vou ver direitinho e falo tudo Ca!! Minha linda um 2011 cheio de energia boa, que venha com muitas realizações, saúde, loveeeee, e alegrias!bjssss

  3. Pingback: Nas Ruas… As escolhas do Natal na família! « Segura o Picumã

  4. Tava lindíssima como sempre!!!rs
    E esse sapato e lindo mesmo! Sem palavras…rs

    Noivo tbem todo estiloso heim!?rs legal que ele gosta de fotos…

    Bjss pra ti, e bom Reveillon!!!

    Ano que vem estarei aqui sempre curtindo teus posts!!rs

    • Paty obrigada querida! Noivo é vaidoso e adora uma foto!rs bjsss
      Opaa ano q vem tem muito mais para a gente!Um ano de 2011 maraaaavilhoso! bjssssssss

  5. Aiiii que tudo Mi…
    Simplismente arrasou.. Amei cabelo, make, vestido, e esse sapato MARAVILHOSO!! O Noivo combinando com a noivinha!! Lindossss..

    BjBjBj..
    complementto.blogspot.com

  6. Oi Mi, que lindo sapato! Tb gamei nele quando vi no site da Naty. Mas não encontro no site pra comprar? Vc sabe o nome ou referência do modelo?
    Ah, vou tentar comprar on line e rezar para entregarem na Bahia! Rsrsrsrs

    bjs

  7. Arrasou gataaaaaaaaaaa, tá linda!
    Aliás, vc está sempre, sempre linda, eu agoro seu blog, mas as vezes tenho uma preguicinha de comentar, sorry!

    Quero um sapato desse pra mim, será que não rola de fornecer a referência dele não?! =)
    Bjos e Feliz Natal atrasado!!!!

    Lu

      • Mi, eu curti mesmo o teu vestido… =( Mas obrigada mesmo assim!!!
        Ah, p/te ajudar: tô vendo sobre o sapato c/o pessoal da Studio TMLS… Eles vão ver se tem ainda meu número na loja do Jardins/SP… A referência é 19221X Maxy Shoe, mas se mandar a descrição eles sabem direitinho, são super gentis!!!
        Será que eles enviam p/Ctba???
        Bjão

      • Martha muito obrigada! Vou repassar para outra leitora! perguntei do vestido para minha tia e realmente só tem naquele tom agora…mas é bem lindo viu?!! Sabe, ás vezes vc ligando la na loja é mais rápido, ainda mais com a referência! Eu acho que eles enviam sim viu, afinal, vão perder uma venda? Fora que a fábrica deles é no Sul…será que não fica mais fácil se tiver la?bjsss

  8. Menina, eu já tinha visto o coque no blog da Julia, mas em vc ficou bem mais bonito! Acho que é por conta da cor, já amei e já anotei na agenda… quando tiver uma festinha vou me jogar no coque! rsrsrs
    Beijos lindona, fica com Deus!
    Obs: Aquele look sandra rosa madalena ficou lindo hahaha (vestido estampado calieeente)

    • Obrigada minha linda! A nossa leitora Martha viu a referência do sapato, é 9221X Maxy Shoe ! Boa sorte querida! E um 2011 maraa!!bjss

  9. Pingback: Nas Ruas… As escolhas do Natal na família! | Segura o Picumã

Deixe um comentário

