Nas Ruas… As escolhas do Natal na família!

Padrão

Hello!!

Mostrado o meu look da noite de natal, agora vai o das primas e da mamma, todas conhecidas de vocês aqui no blog e provando o estilo de família rs.

, do Ai eu vi vantagem, de tomara q caia super fofo de corações (tb ganheii, ueba!), complementado com cinto com logomarca e sapato oxford bicolor.

(afilhada pouco gata que eu tenho heim?!), também com vestido de corações, mas com transparência em cima, cinto vintage e saltão.

Vi, que ousou no visual – transformando um vestido em saia – combinando com blusa de ombro só estruturada.

Mamma toda linda no dia 25, usando presente da sis e meu. Da sis, o vestido estampado com cinto e meu, o sapato com laço plissado. O look da ceia de natal era um bicolor P&B lindo também, pena que não registrei.

Tenho mais primas e tias gatas, mas na bagunça da festa, acabei não registrando a maioria, incluindo também a sis!. Shame!

Fotos: Mica.

»

Deixe um comentário

