Look do dia: Tie dye

Padrão

Fala minha gente queridaaaa!! Contando como eu os dias para o ano novo??!!

Esse foi o look que usei no dia 25 de natal, perfeito para o calor que fazia, sendo fresquinho e confortável. A blusa tie dye já queria usar quando ganhei da sogrinha de natal rs (fazemos uma ceia antecipada com a família do noivo, todo ano), mas esperei para usar no domingo, e acabamos eu e ela com blusas parecidas! Adoroo! Para completar, jeans amigo, wedge de sempre e dei um colorido diferenciando do tie dye com as pulseiras Anita Bunita.

Ti, tenho que escrever vai… “Tal sogra, tal nora”. rs Olha como estamos com looks parecidos!

Look:

Regata tie dye presente da sogra (ela representa a confecção, se alguém tiver interesse, só entrar em contato comigo {tb em outros tons}! Reparem que a parte de trás é mais compridinha que a da frente – adorei esse detalhe – ótima para não precisar se preocupar com nada aparecendo)

Shorts jeans Animale (Alto verão 2011)

Anabela Santa Lolla

Pulseiras Anita Bunita (www.anitabunita.com).

Atualizando… Nesse mês de dezembro, quem assina ou compra a revista Vogue Brasil, ganha de presente um gift card no valor de R$80,00 na Animale, sem condições de valores, só precisando se cadastrar no site da marca www.animale.com.br com código do gift. O mês já ta terminando…mas ele vale até o dia 10/01/11. Já usei o meu, uma das compras foi o shorts acima!

 

»

  1. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Tie dye - -- Topsy.com

Deixe um comentário

