Look do dia: Feliz ANO NOVO!!

Padrão

Primeiramente, minha mensagem para vocês meus queridos:

Só tenho a agradecer a tantas coisas boas que me aconteceram em 2010… mudanças que se iniciaram a partir do blog (1 ano minha gente, desse mês não passa o sorteio!), e que levaram a todos os aspectos da minha vida, me fazendo passar por muitas transformações, a me descobrir e me fazer sentir que finalmente tenho meu espaço no mundo (já se sentiram assim?)! Por isso que termino o ano e início esse 2011 com a certeza de que muita coisa boa me aguarda, e que tenho capacidade para ser grande…tem sensação melhor que essa?!.

E sabe, sem o blog, sem vocês, talvez não teria tido incentivo para tanto. Muito obrigada a todos – família, love, amigos, leitores, leitores-amigos… que fazem parte de alguma forma da minha vida e desse blog, por serem sempre tão queridos e me deixarem compartilhar tantas coisas com vocês! Meu carinho e meu desejo de PLENA FELICIDADE a TODOS! E que 2011 se inicie a TODA, e que tenham FORÇA E PERSEVERANÇA para alcançar a todos os OBJETIVOS! Muitos beijos e todos!

Nesse mês de janeiro o blog inicia um pouco devagar, entro em uma mini-férias logo mais ( só semana q vem, não nos abandonem), mas sempre que puder dou notícias pelo twitter (@micakodama) ou facebook ( perfil Segura o Picumã).

E o look de Reveillon foi bem praiano, com mini vestido branco de lasie com babados que já havia mostrado, rasteira prata e minhas pulseiras coloridas para atrair muita coisa boa!

Look:

Vestido Espaço Fashion para C&A

Rasteira Empório Naka

Pulseiras Anita Bunita (www.anitabunita.com) .

Não percam… logo mais entra o Nas Ruas e uma Dica Incrível de restaurante no especial de Reveillon.

Fotos: Rô e Lu.

»

  1. Feliz Ano Novo, Mica!

    Nossa, seu look precisa de comentário? Um arraso…
    Depois não rola um passo a passo desta make?
    Esse vestido é liiindo demais.

    Bjs

    • Minha linda Feliz Ano Novo para vc tb, um 2011 maaaraaaaa! Obrigada pelo carinho, sempre viu?!! PROMETO que vou fazer essa semana, já to até pensando em fazer agora essa make rs bjssssss

  2. Menina,

    Eu procurei esse vestido branco em todas as C&A que aparecia em minha frente, infelizmente não encontrei. Mas no mesmo modelo eu tenho o roxo e o laranja, e sou apaixonada rsrs!

    Bjs

      • Mica, juro que pensei que esse vestido fosse longo. É curto, lindo. Vc. ficou linda. parabéns. Vc. merece umas roupinhas da C&A pelo marketing sim. Eu tbém, para o que sobrar rsrsrsr. Bjs. querida.

  3. Eu já tinha gostado do vestido antes, agora com todo o look ficou ainda mais lindo!
    Mas a pergunta que não quer calar: que brinco é esse??? LINDO DE VIVER!
    Parabéns pelo look, pelo blog e pelas conquistas! Que 2011 seja ainda melhor!
    Beijos, fica com Deus!

    • Evelyn muito obrigada viu?!! Um 2011 maravilhoso para todos nós!
      Esse brinco comprei ano passado em Salvador…mas não lembro o nome da loja, peninha… bjssss

  4. Mica, que lindo esse vestido, não tinha visto!!! E que corpão, que cabelão maravilhoso e que make! Ai fico muito feliz de ter participado um pouquinho dessa evolução sua, já que acompanho o blog há tempos. Fico muito feliz de verdade por todas as suas realizações! Tomara que em 2011 a gente possa fazer um encontrinho! Beijão! ;*

  5. Pingback: Nas Ruas… Em clima de virada! « Segura o Picumã

  6. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Feliz ANO NOVO!! « Segura o Picumã -- Topsy.com

  7. Linda demais minha miga Mi…..leveza e o ideal na praia!!!!

    Um 2011 maravilhoso pra todas nos e mto sucesso!

    Vc sabe que vc ja mora no coracao e so te desejo as melhores coisas do mundo!

    Bjao

  8. Nossa vc tava linda na Virada, fico impressionada como as roupitchas da C&A vestem bem em vc, confesso que as vezes tenho preguiça de provar achando que não vão cair bem, mordi a lingua kkk
    Tb passei na beira da praia, melhor coisa né?! Logo posto as fotos…
    Beijo Linda e uma super energia positiva nesse ano que começa
    Barbara

  9. Micaa!
    Parabéns pelo blog! não entrei direito ao longo do ano, mas agora nessas férias eu revi a maioria das publicações que você fez… hahah 🙂 Evoluiu bastante, parabéns!
    Fico muito feliz em saber que você encontrou um espaço no mundo, é realmentemuito bom! Muito bonito você ter lembrado dos seus leitores em plena virada de ano!
    E você? É claro, está linda!

    beeijos, bom 2011

  10. Pingback: Nas Ruas… Em clima de virada! | Segura o Picumã

Deixe um comentário

