Nas Ruas…(kids): De rosa e lilás

Padrão

Olá amores!

Hoje lhes trago essa linda, que é a Letícia – xodó da madrinha Evelyn – que disse que sua pequena fashion “adora um acessório, até relógio ela usa rs”, e pelo que vimos adora uma pose também né?!! Uma liinda, e usando tons que como já falei, é quase que unanimidade entre as meninas (eu sigo adorando rs).

Gisele que a aguarde!rs.

Fotos enviadas por Evelyn.

Anúncios

»

  1. Nossa, descobri seu blog muito por acaso e to pirando nas suas roupas! os vestidinhos da loja da sua tia são lindos e vc tem muito bom gosto! vc é mt eestilosa! quero um armario igual o seu =/ hahahaha
    beijos

  2. Pingback: Tweets that mention Nas Ruas…(kids): De rosa e lilás « Segura o Picumã -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s