Look do dia: Pink com Turquesa

Padrão

Bom dia meus amores! Sentiram falta da japa aqui? Espero que estejam gostando dos posts programados, e  já viram também que a sóci picumãzete está voltando com tudo né?! Minhas mini-férias estão acabando e logo mais apareço de vez no “mundo internético” rs.

No Look de hoje, peguei inspiração em uma foto do Lookbook da Animale e fiz minha versão com shorts azul turquesa da própria marca, pólo pink, cinto de onça e mostro aqui para vocês tanto a versão com all star, quanto com o oxford .

Ótima semana! bj bj bj

A “inspiração”

E o Look

Look:

Shorts Animale

Pólo Lacoste

All Star

Oxford Collins

Cinto presente Ana Modas (loja da tia)

Relógio Casio

Pulseiras Anita Bunita e Livbelle.

 

»

      • Mi, se vc puder eu quero sim!!! Faz tempo que procuro um fininho mas não acho… Muuuito obrigada! Bjs

  1. O look ta lindo, mas eu não consigo usar oxford, pelo menos não até agora… quem sabe um dia eu acho um que seja a minha cara né?! rs
    Beijos japa, fica com Deus!

Deixe um comentário

