Look do dia: Porque estou amando longos…

Padrão

Seja na forma de vestido ou de saia, taí um dos motivos da boquinha ficar fechado para o “Eu nunca…” pois foi assim que pensei quando comecei a ver por aí a volta dos longos…vestido sempre gostei, mas saia…pensava que nunca ia me adaptar! Mas vocês viram que mudei de idéia em tantos looks e exemplos pelo blog, né queridos?

Agora sim, o meu HELLOOOO! Minha gente amadaa, que falta desse espaço tão querido e de vocês, ao mesmo tempo que dei uma aproveitadinha gostosa, só na folga… espero que vocês tenham gostado também dos posts que deixei por aqui e bom, estou de volta, e segunda começo mesmo com tudo!

Viram o post anterior? Como a sóci amada disse, estreei  quarta minha coluna no Yahoo!, que vai agora ao ar semalmente todas ás quartas.. imaginam a felicidade? E a polêmica rola solta por lá rs.. espero seus comentários e as notas de vocês por la também meus queridos, mas nosso espacinho continua com tudo!

E no look de hoje, essa saia mara que foi paixão á primeira vista quando vi a venda no Gavetinha de Luxo, da querida (que já contei para vocês que além de vender virtualmente, tem uma loja linda em Maringá/PR, chamada Brishi); juntamente com regata basiquinha e um pedaço de tecido florido usado como faixa para dar um “tchum” na produção rs. Coloquei também para vocês verem, com a jaqueta perfecto de renda também do Gavetinha e a bolsa caramelo que estava usando.

Um ótimo final de semanaa! bj bj bj

Look
Saia e Jaqueta Brishi – Gavetinha de luxo (http://www.gavetinhadeluxo.com.br/)
Regata Ana Modas (loja da tia)
Sandália Santa Lolla
Faixa antiguinha
Bolsa comprada de amiga
Anel Bleu Dame .
Mais looks com saia longa, aqui.

 

Atualizando… Como escrevi o post ontem, não tinha agradecido, mas amores muito obrigada pelo carinho de vocês, comentando por aqui e lá na coluna, incentivo de dar o melhor cada vez mais. Muito obrigada por todo apoio que vocês sempre, nossa como eu fico feliz de ver como tenho pessoas tão queridas… Muitos beijos e um finde assim ó…maravilhoso!!

»

  1. Amiigaaaaaaa!!! Não é porque é do Gavetinha não, mas vc ficou lindaaaaaaaa!!!

    Tá toda magrinha e bronzeada 🙂

    Já te dei os parabéns pela coluna, mas vou repetir aqui Parabéns viu? 🙂

    Beijos, beijos!!!

  2. Adorei esse babado do longo ter voltado, sempre quis usar, mas ficava meio “timida”. Vou logo fazer um teste com a que eu tenho aqui, rs.
    E essa jaquetinha de renda? Invejei! Haha.
    beeijos

  3. LINDA, MAGRA E BRONZEADA!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amo longos, a saia é maravilhosa, vou falar com a Mari…
    Vivo ensaiando para comprar algo na Brishi, mas esta saia…
    As roupas que a Fá mostra são todas desejos de consumo!!!
    Parabéns, sucesso e longa vida à sua coluna, amei!!!
    Vamos nos ver dia 28 neam?!?!?!?!
    Não vejo a hora…
    Beijo, beijo, beijo!!!

  4. Linda como sempre Mica!! Parabéns!! Aproveitando uma dúvida… vc acha que esse tipo de look ficaria bom em alguém com pouco quadril… e, para piorar, como os ombros um tanto largos???

    BjoOo e Parabéns!

    • Linda me desculpa a demora em lhe responder! Acho que essa saia fica bacana sim, tente equilibrar a parte de baixa com a dos ombros, podendo colocar uma cor mais neutra em cima e que destaque mais a região de baixo, o que acha? Ou uma saia com mais volume, acho que essa mesmo tem um volume bacana! bjss querida

Deixe um comentário

